Grupo musical Supercell está em busca de novo vocalista e ele pode ser você! Será?




Sim, agora você também pode ser vocalista do famoso grupo musical Supercell (e porque não?!). Segundo informação divulgada no blog do grupo japonês, eles estão a procura de uma nova voz para fazer parte da equipe, seja masculina ou feminina-será que devo tentar me humilhar assim vai que do sorte...(._.). A vaga está aberta para pessoas de qualquer gênero, nacionalidade ou idade, desde que o candidato esteja disposto a cantar todo o tipo de música - então não é para mim que provavelmente seria aceito facil mas se me pedirem para cantar funk...não vai rolar.

Os vídeos para as audições devem ser postados no YouTube ou no Niconico e devem ser enviados os links para o e-mail info@supercell.sc.

 photo Miku_practise.jpg

O grupo Supercell, do compositor musical Ryo, já teve diversas vocalistas, algumas interpretando canções de animes, entre elas nomes conhecidos como Nagi Yanagi(Naruto Shippūden, Bakemonogatari), Chelly (Guilty Crown), Hatsune Miku (Black Rock Shooter), Tia (Wooser’s Hand-to-Mouth Life) e Koeda.Todas eu amo muito são lindas principalmente da Egoist,mas todas são tão boas...


Chelly e Koeda foram selecionadas através de concurso e hoje, Chelly canta em um grupo “spinoff” de Supercell, chamado EGOIST,um grupo maravilhoso que ja comentei sobre anteriormente ele ja fizeram aberturas e Edings de animes alguns deles como Guilt Crow e Pisicho-Pass.

Ryo também vêm trabalhando separadamente para canções de ClariS, KOTOKO e músicas para o game Bravely Second: End Layer.

Boa sorte e se você conseguir fazer parte do Supercell,Muito Boa sorte mesmo provavelmente irá precissar,creio que há muita gente com talento,e não duvido da capacidade de alguns Brasileiros,mas Dêem seu melhor pois lembrensem estaram competindo contra outros bons também.

Fonte: Supercell – Blog, Hachima Kiko

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»