Masou Gakuen HxH Tem Data Revelada!

Bem antes da noticias vamos para uma breve apresentação,sou o Alessandro e já faço parte da equipe do OWL a um bom tempo (não lembro exactamente) até agora só fiz dois posts e nunca me apresentei,eu irei trazer noticias e farei as analises semanais na próxima temporada é só isso fiquem com a noticias.

O site oficial da adaptação para série anime da light novel Masou Gakuen HxH (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) de Masamune Kuji começou a exibir um novo vídeo promocional onde revela que a estreia nas TVs nipónicas vai acontecer a 5 de Julho de 2016.



Animação esta a cargo do estúdio Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II), a direção é de Hiroyuki Furukawa (My Wife is the Student Council President), o argumento é de Yasutomo Yamada (Venus Versus Virus, Motto To Love Ru) e o design de personagens é de Kana Miyai.
Como seiyuu temos:
  • Kenji Akabane como Kizuna Hida
  • Akari Kageyama como Aine Chidorigafuchi
  • Juri Nagatsuma como Hayuru Himekawa
  • Chinatsu Akasaki comos Yuricia Farandole
    Rika Kinugawa como Reiri Hida
  • Hina Kino como Sylvia Silkcut
Masou Gakuen HxH começou a ser lançado em Janeiro de 2014 e a história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que tem o poder de aumentar o poder de meninas através de atos indecentes e o destino da batalha contra outro mundo depende deste poder.
Kizuna Hida, visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido da sua irmã mais velha. Lá, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. Aine subitamente tira a roupa diante dos olhos de Kizuna “Não olhes, pervertido” … “Não, tu és o tal!?”. No entanto, um comunicado sobre uma missão chega vinda da irmã de Kizuna. A missão … esfregar o peito de Aina!? Na verdade, Kizuna tem o poder de subir de nível as meninas através de atos indecentes. Com uma batalha contra outro mundo, o futuro depende deste seu poder.
O 7º volume de Masou Gakuen HxH foi lançado a 1 de Fevereiro de 2016.

fã de games,animes,seriados americanos e tudo que há de bom.
Redador mais kawai do OWL,não gosto de ecchi e personagens chorões

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»