O Hunter esta há Solta!Governo japonês Contrata um Caçãdor Oficial de Piratas de Animes Online


O negócio vai ficar feio para quem pirateia animes online! Corram Brasileiros.
O governo japonês é conhecido por tomar diversas medidas para prevenir a pirataria e atualmente gasta pequenas fortunas para manter um sistema automatizado para procurar conteúdo protegido por direito autoral na internet (algo parecido com o algoritmo do YouTube). Porem, a pirataria dentro do Japão esta sempre se adaptando e criado formas para escapar deste sistema.

Como o sistema não estava dando conta do serviço, o ministério da economia japonês anunciou a contratação de um especialista para caçar pirataria. Em outras palavras, ele terá o trabalho de identificar conteúdo que são protegidos por direito autoral (animes e live action) em sites de streaming e de download.


O ministério da economia japonês revelou que contratou um especialista cujo trabalho consiste na procura de streams e downloads ilegais de animes e conteúdos live-action para depois os remover recorrendo a meios legais.

Você estará sendo Caçado,melhor tomar cuidado!

Esta medida é justificada pelo governo que afirma que os meios de detecção automática de violação de direitos de autor são muitas vezes enganados pelos piratas e que só manualmente é que alguns tipos de pirataria conseguem ser excluídos


Bem ja tivemos há tal Lei de pirataria,que foi aprovada e teve muita discussão por aqui,mas não deu muita coisa afinal aqui é Brasil,fecha de um lado abrem dois novos de outro,Não deu muita coisa,mas é mais para o lado dos Japas no Oriente.

Nos últimos anos o governo japonês vem sendo mais rigoroso quando o assunto é pirataria e vem realizando diversas ações de prevenção e executando a prisão de quem alimenta sites voltados a pirataria de animes e mangás.

A partir da próxima semana, o ministério vai estar empregando um novo especialista para procurar pessoalmente sites de vídeo em streaming e download para o material não licenciado, e determinar se sua presença constitui prejuízos econômicos para os detentores de direitos autorais. No caso em que os vídeos piratas forem considerados prejudiciais, o ministério vai, então, explorar as vias de ação judicial disponíveis para resolução do caso.

A nova estratégia abrange tanto o conteúdo animado, quanto live-action e considerando a maior exposição internacional de animes, comparados a filmes japoneses e dramas para TV, é bem provável que a boa parte do trabalho do "caçador pirata" envolverá a proteção dos interesses econômicos dos estúdios de animação e produtores.

Inicialmente, apenas um único especialista será contratado, e o indivíduo selecionado é declaradamente alguém conhecedor de animes, filmes, e como encontrar vídeos ilegais. Detalhes sobre os procedimentos e permissões que o profissional receberá para acessar e assistir conteúdo ilegal não foram revelados.


Lembrando que isso é uma medida Tomada lá no Japão,até o momento não sei se isso trará alguma conseguencia a nós,e se vai,alterar alguma coisa para quem assiste anime aqui no Brasil,existem claro as fontes oficiais como o Crunchroll,mas como sabemos a maioria ve pelos sites piratas.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»