Saiu Revelados novo Pv e Visual do anime de Tv Amaama to Inazuma




O site oficial para a adaptação em anime de TV Amaama to Inazuma (Sweetness and Lightning), baseado no mangá de Gido Amagaruke divulgou um novo vídeo promocional nesta sexta-feira (03/05). O vídeo é uma versão mais longa do vídeo publicado anteriormente e apresenta a música tema de abertura “Harebare Fanfare”(Fanfarra Brilhante), interpretada pela “Unidade Audiovisual” Mimi Meme MIMI.

Confira ao novo PV abaixo:





Também foi revelado um novo visual para o anime:

Enredo:

Tendo perdido sua esposa, o professor de matemática Kouhei Inuzuka está fazendo o seu melhor para criar sua filha Tsumugi sozinho. Ele é muito ruim em cozinhar e não tem um enorme apetite, mas o acaso acaba trazendo uma de suas alunas, Kotori Iida, para ajudar sua pequena família e juntos nessa aventura caseira. Com esses três na cozinha, não é de se admirar que o jantar desse drama será tão delicioso.

Elenco:

Yuichi Nakamura (Gray em Fairy Tail) como Kouhei Inuzuka


Rina Endo (Hina Kubota em Barakamon) como Tsumugi Inuzuka


Saori Hayami (Shirayuki em Akagami no Shirayuki-hime) como Kotori Iida


Haruka Tomatsu (Asuna Yuuki em Sword Art Online) como Shinobu Kojika, amigo de Kotori e colega de classe


Tomokazu Seki (Gilgamesh em Fate / Stay Night) como Yusuke Yagi, dono de um bar café


Staff:

Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, Ishuukan Friends) dirige a série no TMS Entertainment, com a cooperação de animação por Shinei Animation. Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, X-Men, Bono Bono) está a lidar com a composição séries e Hiroki Harada (The Pilot’s Love Song, Sasami-san@Ganbaranai, Yu-Gi-Oh! Zexal) está projetando os personagens.

A “Unidade Audiovisual” Mimi Meme MIMI irá executar a música tema de abertura“Harebare Fanfare”(Fanfarra Brilhante).
Outras Informações:

A Kodansha Comics está lançando o mangá em formato digital e planeja lançar a série em versão impressa em Julho. Amagakure (100 Blossoms to Love) lançou o mangá naGood! Afternoon em 2013 e aKodansha publicou o 6º volume compilado do mangá em 7 de Março.

Uma outra informação revelada, as empresas TMS Entertainment, Shinei Animation,East Japan Marketing & Communications Inc., Sumitomo Corporation, e Asmik-Ace Entertainment anunciou um novo bloco de animes na programação chamado “Anime No Me”, sendo que o primeiro será justamente Amaama to Inazuma. O próximo será Trickster, que estreará em Outubro. O bloco tem o objetivo de “criar um olhar melhor na indústria da animação e para alimentar projetos de animes à longo prazo”.


Amaama to Inazuma vai estrear no dia 04 de Julho na Tokyo MX e Yomiuri TV e no dia 05 de Julho na BS11. O anime faz parte dos Animes da Temporada de Verão 2016.

Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»