Revelada primeira imagem de Black Goku em Dragon Ball Super

E ae pessoal, sou o novo membro do OWL onde irei trazer novidades e reviews de animes (como o pessoal do blog já esta fazendo) em textos breves e diretos. Nunca trabalhei com blogs por isto espero que gostem do meu trabalho. Qualquer dúvida ou sugestão, por favor comentem que estarei respondendo assim que possível.

Sem mais delongas, vamos a noticia.

Na ultima edição da revista "Shonen Jump", divulgaram a imagem do próximo vilão da série e, como muitos já suspeitavam, se trata de "Black Goku".



Na imagem, o vilão aparece ao fundo de Mirai Trunks e Mai, a mesma Mai que trabalhava para o imperador Pilaf. Podemos notar que "Black Goku" é bem semelhante ao protagonista de Akira Toriyama onde, suas maiores diferenças estão na utilização de roupas pretas e do brinco Potara, os mesmos utilizados pelos Kaioshins.

Com esta aparição no novo arco, que da sequencia ao "O Deus da destruição Champa", um novo desafio será adicionado à série já que o mesmo deve ter uma força semelhante ou superior à de Goku. 

A ideia de um "Goku malvado" é bem aceitável, pois, se tratando de multi universos, é bem provável que deva haver mais personagens parecidos com os sayajins da Terra. O curioso é que, em nenhum momento, citaram que as personalidades podem ser diferentes da "original", este fato e a utilização dos brincos, nos leva a crer que "Black Goku" deva ter se fundido com algum ser malvado de algum universo com o intuito de ficar mais forte, já que o próprio Goku esta sempre buscando por mais poder.

Também esta circulando o possível designer de Trunks do futuro. Se a imagem for verídica, podemos notar que os traços parecem um pouco diferentes do que estamos acostumados há ver, mas isto pode ser devido ao fato de que o próprio Trunks não deva estar treinando igual na saga do Cell assim perdendo "forças" e, obviamente, os "tempos" mudaram...

Possível designer de Mirai Trunks.

Neste arco, além do vilão, irão mostrar o que aconteceu com o conflito entre os Deuses Bills e Champa e talvez, trará o Rei Omni para o confronto.

PS: Spoilers são permitidos, mas por favor, coloquem "SPOILER" no começo e pulem umas linhas antes de começar a comentar.

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»