Shueisha desmente anuncio sobre live-action de One Piece




A publicadora japonesa Shueisha disse ao ANN nesta Sexta-Feira que o anúncio feito no Business Wire nesta Quinta-Feira, atestando que uma empresa chinesa - Shanghai Minghuan investiu em planos para criar o live-action de One Piece era falsa. A Shueisha não deu mais informações à respeito.

Como ja colocamos  a noticia sobre o anuncio de One Peiece para Live action que fizemos recentemente,podem conferir aqui, Assim que sairem novas informações,divulgaremos aqui.


One Piece segue a historia de Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas.


Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»