Analise Semanal de Masou Gakuen HxH Episódio 2 -Os Estados Unidos marcando precensa-

Analise Semanal de Masou Gakuen HxH Episódio 2

Os Estados Unidos mostrando seus dote


AVISO: No decorrer desse post vc verá nos gifs a palavra "HEART HYBRID"  a tradução da palavra e fusão híbrida, ou climax híbrido, eu estou usando a palavra fusão, eu pus esse aviso para evitar confusão, se aguém quiser que eu use outra tradução ou o nome original diga nos coméntarios, pode ser os do g+.

Bom antes de começar gostaria de me retratar um pouco, quando analisei a op deixei algumas coisas passar, e seria uma injustiça com o anime, já que ele fez bonito em algumas partes.
Acho super legal poderes com asas enormes!



Afinal tem que ter echhi na abertura né?
Bom nesse episódio tivemos alguns pontos legais, como as meninas esperando o cara na sua cama, tivemos um apalpamento em outra menina, e também soubemos mais sobre as heroínas enfim vamos a análise.

Sobre o ataque vindo de outra dimensão, nos foram dadas mais informações a respeito, teve várias ondas de ataque, e pôr o nível de diferença do poder de fogo, a raça humana perdeu baixas absurdas e perdeu continentes sendo obrigada a se retirar para ilhas e lugares isolados.
Bom as nossas heroínas que fazem parte do grupo Amaterasu (pra quem não sabe Amaterasu e a Deusa do Sol do folclore japonês), são na verdade os às do Japão, Estados Unidos é uma que se diz ser o às do mundo inteiro ¬-¬ vamos ver fodona.
O protagonista inclusive recebe um aparelho com informações pessoais das meninas, e bom conhecer os aliados  , o aparelho também conta com um medidor de energia de cada menina para ele pode responder a emergência de falta de energia delas.
Eu acho que a melhor parte do episódio foi a que a irmã dele diz que quem quiser entrar no grupo Amaterasu, terá de fazer a Fusão Híbrida com ele. Eu ri muito nessa parte. 
 Tem alguma inscrição para ajudar o Kizuna na fusão híbrida?só pra saber e para um amigo.
As carentes vão implorar para entrar.

Bom enfim tanto o protagonista como as meninas do seu grupo dormiram no mesmo dormitório para forma laços mais profundos, bom eles foram apresentados formalmente pela irmã dele, e o que já era de se esperar todos na escola acham que ele e um tarado que come todas pela frente, tem coisa mais clichê? Bom ele até conseguiu convence-los de que não é um tarado mais quando aparece ele no telão gritando “Eros!” fica difícil contestar.
 
Sei, sou eu gritando Eros no telão.

Uma coisa que achei importante ser citada, foi que a Comandante deu choque de realidade na escola, de que a fusão híbrida e o necessário para a vitória da humanidade e que isso não era brincadeira, isso pra mim foi ótimo ter um personagem tacando a verdade na cara desses coadjuvantes. 
Kachan me representa.

Assim como eu imaginava a Fusão híbrida não e apenas um bust de status, ela também recarrega a energia necessária para usar o armamento mágico, essa energia demora para se recarregar sozinha, mas com a fusão híbrida ela recarrega em segundos.

Tivemos uma nova personagem a Sylvia.
 
Será que ela entra para o time?
Bom o episódio foi focado na Americana, claro que é a loira peituda! Eu me pergunto o porquê deles terem de ser tão grandes? Olha para o busto das outras, eles são grandes mais também comportados, pra que fazer daquele tamanho?
Bom eles foram checar uma ilha é recolher matérias necessários, eles foram como um teste já que o protagonista virou capitão das três, bom eles receberam a informação de que a ilha era segura, pois não havia tamanho suficiente para suportar um portão, bom contudo ainda sim ela  foi atacada, pelo que parece quando a maré baixa ela se expandi assim aumentando seu tamanho e  disponibilizando capacidade de suportar um portal, bom o grupo que antes havia se dividido entre a peituda e o protagonista foi  atacado, enquanto as outras duas foram impedidas de avançar por uma barreira criada por uma figura até então desconhecida.
Bom no resumo o dia foi salvo graças a Fusão Híbrida!

Bom eles voltam para a base só que dessa vez a está mais próxima dele, e também tivemos uma nova personagem! Finalmente uma Loli! (não sou pedófilo, mas elas são irresistíveis!), bom assim encerra o episódio.
Na essência esse episódio foi bem mortinho, deu para ter uma previa da personalidade da Loira, mas nada muito relevante, bom eu vi o episódio com censura mas quando descobri que tinha um site sem censura e com a imagem bacana, o Egle baixou e assisti de novo afinal a experiência não e a mesma. Eu espero que esse anime melhore nem que seja um pouco, bom mais isso só mais pra frente pelo que tenho visto.
Melhor parte do episódio!!!!!

Assim termina a Analise dessa Semana vejo vocês na próxima!

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»