Analise Semanal de Masou Gakuen Episódio 3 -A capa não tem mas o post tem echhi!-

Analise Semanal Masou Gakuen HxH Episódio 3

Sem Echhi na capa dessa vez ;-;, mas a Aine ta kawai-desu


Confira Também as outras Analises de Masou Gakuen HxH:

Analise Semanal /Primeiras Impressões de Masou Gakuen HxH 

Analise Semanal de Masou Gakuen HxH Episódio 2 -Os Estados Unidos marcando presença-

 Analise





Vou ser sincero, eu estou começando a aguardar esse anime, tipo não que ele seja grande coisa mais eu estou começando a me familiarizar com ele, essa semana eu já estava ansioso pelo episódio três, bom eu acho que ele ia melhorar.

Bom eu estou um pouco desmotivado, o blog apagou minha análise de Qualidea Nº 2, só faltava adicionar os gifs, por isso estou bastante desanimado, mas vamos a análise.

Bom esse episódio foi na minha opinião na média, afinal não houve grandes acontecimentos, mas ele se saiu melhor do que no outro episódio na minha opinião, ele revelou um pouco mais sobre as personalidades das personagens, principalmente da Aine que é minha preferida.

Bom nos vimos nesse episódio uns pelos “chega pra lá” da Aine, isso contribuiu bastante, para a comédia no episódio para mim, bom mais cada um com seu senso de humor né? 
Bom teve também o encont- Date! Date! (Date=encontro) da Yurishia com o Kizuna, bom foi um encontro curto mais de certa forma proveitoso, bom não teve echhi nele então ¬-¬ acho que se pode formar um conceito, por causa de Date a Live eu virei um crítico em encontros, eu analiso meticulosamente, então posso dizer que ele foi na média.

Uma coisa que gostaria de falar ainda sobre o encontro e que o encontro foi na ilha artificial, mais eu jurava que eles tinham feito uma turnê mundial, nossa sem brincadeira, eles compensaram a falta dos continentes mesmo que seja um pouco.
Bom a Aine sem dúvida foi o centro do episódio, mostrando sobre seu passado, e ajudando a entender um pouco mais sobre sua obsessão pelas batalhas, bom para aqueles que não estão vendo o anime mas estão acompanhando a analise à espera de um gif apimentado, desculpe, mas esse episódio até que foi comportado, mas sim teve cenas de echhi, não no nível que estamos acostumados a ver no anime mais ainda assim não fica muito atrás, isso sem falar que não tivemos lutas ou seja, vou um episódio para abordar um pouco a história da Aine, mas ainda teve bastante echhi e comédia. 


O que será essa arma imoral dela? Pelo que parece ela foi uma cobaia da mãe de Kizuna, ou seja...ela sofreu, foi usado, descartada é abandonada, bom isso explica um pouco do por que gostei dela (tenho fetiche por fraqueza, será que sou tão estranho assim, acho que isso e bem menos que muito tarado por aí) enfim antes de ser pega por ela, Aine parecia não haver memória alguma, o que fez com que ela se apegasse mais a está mulher e o propósito que lhe foi dado, ou seja lutar contra os inimigos, e ser a mais forte, devido aos experimentos, isso explica e já era até esperado por mim afinal Kizuna parece já ter conhecido a Aine quando mais nova e como ele era um rato de laboratório, estava na cara que a Aine também era uma cobaia.
Bom vemos também um experimento da mãe do Kizuna, o experimento era para saber o que acontece se o número do HYBRID COUNT chegar a zero, quanto o usuário perde todos ele morre, assim seria como os pontos de energia vital, ou seja o piloto morre, reforçando ainda mais a necessidade extrema da fusão híbrida, bom com isso termina o episódio...bom ao menos era o que eu esperava, no final da End mostra uma cena da esquadra inimiga chegando, ou seja próximo episódio terá bastante ação! Eu particularmente não odeio CG, mas esse anime está utilizando bastante, bom eu espero que tenha algumas cenas...bom enfim espero vcs no próximo episódio. Eu vou por alguns gifs desde o “encontro/primeira fusão híbrida da Himekawa” e também da Aine dando uns tocos no Kizuna...e apalpamento para os tara- digo meus queridos visitantes.

 Quando uma menina te oferece algo que esteja comestível, não questione coma! Kizuna aprendeu da pior forma.
 Nossa só com isso? já sabia que ela era sensível mais isso é demais! ela e tão pura...por enquanto.

 Acho que conta como sobremesa, alias qual será o gosto?
 Eu não tenho esse fetiche, tem gente que gosta disso?
 Imagina...

 




Ele e tão gentil *-*, ele vai pegar ela mais cedo ou mais tarde, então vai com calma sem magoar ou machucar ninguém.


Será que as meninas ficam assim depois de encontros? ou celas ficam detonando a gente pelas costas?



Assim termina essa Analise, mau posso esperar pelo próximo episódio! vejo vcs na próxima!

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»