Analise Semanal de Qualidea Code/Primeiras Impressões -É bom que ele atenda a demanda!-


Analise Semanal de Qualidea Code/Primeiras Impressões



Ele promete muito então tomará que cumpra





Bom esse anime sem dúvida nenhuma e o que eu estou esperando bastante coisa, pelo simples fato dele estar sendo feito pela colaboração de três roteiristas, o criador de Date a Live, o criador de Hentai Ouji to Warawanai Neko (pra informação de vcs ele não é um hentai!) e um terceiro roteirista que não me importo, o último roteirista não conheço então não vou comentar sobre ele.


 DATE A LIVE





 HENTAI OUJI NEKO



 


Enfim eu espero desse anime:

1ªComedia: Tanto Date a Live quanto Ouji Neko tinham ótimas cenas de comédia, além de boas sacadas, eles têm seu próprio senso de comédia.


2ªDesing: Bom outro ponto é o design, bom ambos têm personagens bonitos e simpáticos, então espero que tenha personagens assim, é que não seja apenas um.


3ªAnimação: Date a Live conta com algumas cenas de ação, já Ouji Neko e comédia é echhi, mas eles tem um fator em comum, eles tem uma animação boa, eu não sei como analisar meticulosamente uma animação, mas posso dizer que os dois tem uma ótima animação, enfim por esse anime ser deste ano e bom que ele use bem os recursos a disposição.

4ªRomance: Eu sei que não tem romance no guia de gêneros, mas eu pergunto, por que? Tanto Date a Live quanto Ouji tem pq esse não? Tipo eu sei que eles estão tentando fazer um tema diferente, mas só de pensar as loucuras que poderiam sair desses dois roteiristas juntos já me empolgo, mas enfim pode ter um pouquinho né? Só pra dar gosto.

Não tivemos Op ou End para avaliar fica para o próximo.

Bom esse e o segundo anime de que tenho notícia que tem como enredo um mundo pós apocalíptico...como é produção tem outro também? Bom terceiro, apesar desse ter uma temática meia Black Bulets com crianças adquirindo poderes para lutar contra essas ameaças de outro planeta, bom eu achei meio cansativo, mas enfim ele pode me surpreender na verdade ele tem obrigação de fazer isso.

Bom aquele começo já esperado, com o protagonista vendo sua cidade sendo destruída por naves, só que nesse temos sua one-san lhe dizendo que tudo vai ficar bem e que ele só tem que olhar para seu rosto.



Bom…hya! incesto! Eu estou pouco me fudendo pra ética gosto disso, era de se esperar que esses criadores sis-con iam por isso, bom mas até aí só especulação, mas posso sonhar né?

Trocando de ares vemos o protagonista já mais velho recebendo uma ordem de abatimento do inimigo, e também diz que não precisa de ninguém só ele já e o suficiente. O molequinho convencido, quero que alguém tire ele do salto alto.




Bom ele possui um poder um tanto intrigante, o fato dele voar não me surpreendeu tanto mais as esferas de energias achei interessante, elas se parecem com o abalo espacial. Depois dele limpar o terreno, sua irmã aparece...sendo carregada por um suporte, tendo duas meninas a sustentando, ao que parece nem todo mundo voa.

Eles começam com uma pequena intro dos personagens principais, pelo visto que virou o protegido foi a irmã, porque o cara praticamente cuida dela como se ela fosse uma criança (adoro meninas assim *-*), e muito engraçado ela atrás das coisas e ele botando elas a disposição dela no time certo, nossa já pensou na intimidade para isso acontecer? Bom até ai ela e praticamente um estorvo (mas tão fofa!).



Bom graças a Deus! O anime não se passa na porr@ de uma ilha artificial! Ufa! Eles estão em Tóquio (capital do Japão), eles estavam de encontro a uma cúpula que reuniria os líderes das outras regiões, e sim esses dois são os líderes, na verdade ela e a assistente dele.

Pelo visto nem todos tem poderes mas tem habilidades sobre-humanas, além dos equipamentos serem mais evoluídos, bom pelo que disseram tem um rank que determina a força desses com habilidade para defesa do país, e essa classificação vem com o bônus de dinheiro e reconhecimento do rank mais alto, tão black bullets.

Pelo que notei Tóquio fica com magia, Chiba na parte armamento mágico é o outro com espadas de energia.

Bom claro que haveria um ataque no primeiro episódio para termos uma amostra da animação e dos poderes de cada personagem, além de uma base para determinarmos as personalidades de cada um.

Bom a irmã do protagonista tem o poder de aumentar as habilidades de todos os aliados ao alcance de sua voz, Miku é Gabriel, entendedores entenderão.

Também temos umas boas cenas de comédia inseridas na batalha, bom uma das personagens percebwe que está tudo muito fácil, e por estar tão fácil vai começar a ter concorrência pelos alvos, e com isso ela pede para Hime-chi limpar tudo. Bom no final eles conseguem limpar os inimigos, na verdade uma das personagens decide acabar com todos é lança um feixe de energia com um poder absurdo que além de dizimar o inimigo destrói uma ponte. É bem engraçado o comandante dando bronca neles por causa disso e todo mundo fica passando a culpa para outro, eles terminam o episódio dizendo que essa era a história do poder “mundo” que eles usam para defender a raça humana, e dizem também que ainda não sabem nada do mundo, bom com isso podemos concluir que aparecerá o lado oculto dessa luta, provavelmente teste em humanos, traições e etc.


Gostaria poder brincar assim



Bom assim termina o episódio, o que podemos tirar dele pelo menos na minha opinião que foi um episódio bacana, sem lá grandes coisas, mas também não foi um episódio cansativo de se ver, teve também umas cenas de comédia espalhadas no caminho, bom eu estou achando que ele tem uma premissa um tanto batida, mas eu acho que eles podem ao menos ficar na médias por enquanto, eu espero do fundo do coração que eles ultrapassem a média, mas vamos com calma.

O pior e que o preview do próximo episódio e naquele estilo com varias frases passando ao mesmo tempo e depois da o nome do próximo episódio o que deixa muito em aberto.

Bom eu estava esperando ele e bom ter um certo gosto de nostalgia depois de algum tempo, principalmente depois de um final de um certo anime, bom assim encerro a primeira analise semanal/primeiras impressões de Qualidea Code, nós vemos semana que vem!

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»