Análise Semanal: Rewrite #02


Um episodio mais calmo no Geral,sem grandes revelações,respostas,ou muita ação.O episodio bem slice of life,apresentando os personagens,e unindo-os no Clube de ocutismo,com bastante comedia durante o episodio,sem muito a se comentar.


A Bruxa da escola que ficou como um dos misterios do ultimo episodio,se revela ser uma cetica sobre o oculto e  mais realista,provacando o protagonista,e brincando com seus problemas por não botar muita fé nele,o engraçado é que ela so pegou o clube porque desejava uma sala para ler relaxar e jogar FPS - resumindo jogos de tiro - enguanto ainda tem outros misterios que a rodeiam como sua relação com a cerejinha-chan,que tem uma força fora do comum,então podemos supor que deve haver mais alguns misterios,enguanto  também ela tratá os outros mais friamente e prefere se isolar.

O episodio mostra as diferentes rotas digo garotas,que fazem agora parte do Harém,quero dizer clube,do protagonista se unindo,para provar par a presidente do Clube,sobre o Fantasma e outros misterios que rondam o protagonista,em troca se ele conseguir poderá pegar nós peitos dela......Objetivo muito nobre,mas não esqueça também que o conjunto das partes é o mais importante.


Resumindo todos os desajustados da escola que não se encaixão se reunen naquele clube - faltando ainda aquele outro garoto,mas para que chamar outro homem? provavelmente ele será mais desenvolvido a frente - teve seus momentos de comedia,com o auxilio da amiga de infancia,sarcastica do protagonista por exemplo,e um toque sinitro de celular,no meio de uma trilha sonora mais calma...isso ate me assustou.E pouco foi dito sobre a fantsma,que cerca o protagonista,e por algum motivo o matou no inicio,e agora com ele neste grupo ela aparece sozinha observando-o.E sem nenhum grande gancho para o proximo episodio.

Momento rapido que queria destacar,é a Loli loira com tapa-olho por algum motivo - será chunibiou? - momento muito divertido,quando ela se desvia de uma professora que tenta agarra-la por algum motivo - e no inicio quando o protagonista é perguntado se pode provar o oculto,ele demostra que obviamente tem algo a esconder provavelmente algum super-poder como sugerido mas ele não podia mostrar.Bem é isso,comecei esse review pensei que mal poderia escrever 3 paragrafos,e fiz 5.Mas ainda resta a minha principal duvida qual é a 6° rota misteriosa? eu desconheço as outras 5,mas vou avaliando e shipando♥.


Extras:

Ainda me pergunto como ela sabia onde eles estavam? e como chegou tão rapido?

♥♥♥


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»