Análise Semanal: Rewrite #03



Opais,um nobre objetivo,uma montanha a ser escalada,cheia de Sonhos e esperanças!
E mais um episodio bem calmo no geral, sem grandes eventos em sua primeira parte somente a apresentação de um novo personagem que é uma espécie de mordomo, que se intitula um cavaleiro, sendo a cerejinha já suspeita por possuir uma força sobre-humana e igualmente a presidente parece suspeita escondendo algo e tendo alguma relação com os Caçadores citados ao final do episodio.

Descobrimos que a linda da shizuru pode ficar ainda mais linda, o tapa olho servia para esconder sua heterocromia - 
Heterocromia (ou heterocromia ocular) é uma anomalia genética na qual o indivíduo possui um olho de cada cor -, só falta ela ter poderes por isso também. Já o protagonista se envolve em problemas como era para ser ao ver um cachorro mob,persiguindo a fantasma que veio de alguém com habilidade de inova-los e que parece ser um Hunter que estava atrás dela, o importante disso é descobrimos a habilidade do protagonista que pelo que sabemos até o momento é de reescrever, usando ele para ficar mais forte, mas ele deseja esconder estes poderes.

Fora isso o mordomo suspeito parece que realmente era um cavaleiro ou algo assim tendo alguma possível ligação aos Hunter, oque nós leva a presidente e a cerejinha. E o episodio acaba com a revelação nada surpreendente que o mordomo realmente odeia o protagonista.

Um bom episodia no geral mediano, sem nada muito empolgante, mas da para se passar o tempo, não achei o gancho fina tão impactante, ou que me animaria a ver o próximo. Mas estou confiante que pode vir a ser um bom anime não vou desistir dele em seus primeiros episódios como muitos fazem, e estou deveras ansioso para ver o próximo e recarregar a minha carga de Moe semanal,estou gostando de acompanha-lo.



Avaliação: 7.0
(Explicação do Sistema de Notas)


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»