Analise Semanal:91 Days #1





Finalmente começou um dos animes que mais estava aguardando na temporada,quem me conhece bem sabe que assisto todos estilos de animes mais hoje em dia curto muito os animes que sejam diferentes de shonem que já estou bem saturado disto tudo.

O anime conseguiu me prender até o ultimo minuto tendo um clima bem tenso,o que ajuda a dar um ar mais "dark" a historia.

A trama irá focar na vingança do protagonista,e como se tornou psicopata como mostra no inicio,logo de inicio vemos que a vida dele não é um mar de rosas e perdeu a sua família muito cedo e teve que superar isso sozinho  e para poder sobreviver neste mundo,a única pessoa que ele confia é seu amigo de infância que o ajudou depois daquela tragédia.

A obra tem um ar que faz lembrar os filmes de suspense o que da uma boa diferenciação,a animação está óptima com cenas fluídas em bem trabalhadas o CG foi bem feito e quase que não se nota.

O traço é bem típico de uma obra seinen nada fora do normal,o episódio não teve falhas na parte técnica que foi bem executada.

Pelo episódio da para perceber do lado mais realista,nada de protagonista Overpower que derrota tudo e todos com habilidades fora do normal,Ter usado o álcool para escapar do bar foi realmente inteligente

A direcção esta boa,não teve grande presença de musicas o que até se percebe porque tem certas cenas que não eram necessárias,mais cenas como a do assassinato as musicas deram um clima muito melhor.

Para mim até agora a melhor estreia e se manter a qualidade pode ser um dos melhores se não o melhor dessa temporada. 

Avaliação: 9
(Explicação do Sistema de Notas)


EXTRAS:

  que psicopata!

ta pegando fogo bicho!



fã de games,animes,seriados americanos e tudo que há de bom.
Redador mais kawai do OWL,não gosto de ecchi e personagens chorões

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»