Analise Semanal: Masou Gakuen HxH #01


Analise Semanal /Primeiras Impressões de Masou Gakuen HxH 

  minha personagem preferida

Consegui aprender algumas coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Aviso:Alguns dos gifs estão sem censura então quem se ofender por favor vire olhar agradeço a compreensão,embora eu acho que ninguém vai se ofender, vão na verdade e agradecer.

Todos somos vitimas certo?


Bom mais um anime que vou analisar nessa temporada, acho que me sobrecarreguei mas agora e tarde para reclamar, tenho que tentar postar dias depois do episódio sair, bom me perdoem caso demore muito para sair a analise.
Bom um anime de echii não é de se esperar muita história convenhamos, no máximo você gostará de um personagem ou achará a história interessante, bom esse anime foi praticamente o mesmo para mim, até um certo ponto no final ele atiçou minha curiosidade -embora Ushio To Tora fosse melhor-.
A Op tem o básico do esperado, ela tem até umas ênfases em partes ( ͡° ͜ʖ ͡°), não achei lá grandes coisas, já a End eles pouparam muita mão de obra, ela e simples e simplesmente um globo de espelho brilhando com silhuetas dos personagens, não me entendam mal tem boas ends simples mas essa não me agradou. 

Aqui para quem quiser ver


 

Bom o episódio começa com o protagonista comen- digo apalpando uma menina por motivos até então desconhecidos, isso tudo em uma cama numa sala com um globo de espelhos, alguém sabe que raios de fetiche e esse? enquanto isso lá fora estava rolando o maior tiroteio com o que quer que seja aquelas coisas, pelo que parece esses atos carnais são para recarregar a energia das meninas, e pelo que percebi o cara e o único capaz disso, bom quando ele termina o “serviço” uma outra menina o leva para dentro d sala e pede para ele “recarrega-la”, diz também que para ele não se preocupar pois isso não mudaria nada e diz para eles fazerem logo.... a “Fusão Híbrida”, bom toca a Op e vemos o início para saber que raios está acontecendo.


  Esse cara é dos meus
Foda-se o tiroteio o que importa é ( ͡° ͜ʖ ͡°) á fusão híbrida!

Nota:Na fansub que eu vi a tradução dizia "fusão híbrida", eu achei melhor esse termo do que o usado nessa fansub, por isso vou usar esse termo.

O episódio vendo pelo ponto de partida da história, começa com o protagonista tendo um sonho/flashback de sua mãe dizendo que ele não era mais útil, -nossa esse foi um bom começo-  bem ele se dirigia para uma academia a pedido de sua irmã que necessitava da assistência dele, e pra onde ele vai? tentem adivinhar:

Dica número 1:É um clichê de academias mágicas.
Dica número 2:Está isolada
Dica número 3:Ela e auto sustentável.

Se você conseguiu adivinhar parabéns, você e um otaku mais evoluído e conhece mais os diferentes tipos de anime e seus clichês, aqueles que não acertaram bom...assistam mais tipos de animes diferentes.
 
Lógico que é a porr@ de uma ilha artificial! O que eu quero saber na verdade é o seguinte: Por que? por que tem que ser sempre uma ilha artificial? Por que a necessidade de se isolar do mundo? Eles não podem ficar em um deserto? uma floresta? no Acre? (Estou brincando, o Acre e um lugar bacana já fui lá, mas cai entre nós e muito isolado) dando um credito ao anime eles tem uma boa explicação para isso, o que e obviamente necessário para prosseguir, mas acho que seria um spoiler contar agora, então vou dizer quando ele aparece.

Eles começam apresentando a ilha, com uma amostra das personagens e com um leve toque de suas personalidades, com isso dá para fazermos uma espécie de análise de suas personalidades, adoro fazer isso, e muito bom saber as fraquezas delas, seus gostos, passado e etc, sou um pouco doente, bom ele estava indo de encontro com sua irmã que está no QG, mas acaba se  perdendo, ele acaba conhecendo uma menina que aparentemente já teve contato na infância, ela nota sua presença e vai ao seu encontro.



  Bom rola um bate-papo que logo e interrompido pelo alerta de invasão, ela do nada começa a se despir para poder usar seu traje e invocar sua armadura, eu sei que esse traje e para fanservice, mas mesmo assim chega a ser ridículo e até sem sentido, mas quem sou eu? Bom claro que o traje ajuda a por a beleza dela para fora.






Ela logo recebe um aviso que seus níveis de “Hybrid Count” baixos, pelo que entendi são uma espécie de MP (usado para representar o mana, ki ou chakara) para usar os poderes, o que vimos no início do episódio o protagonista recarregando-os, bom ela ignora isso e vai para batalha com um armamento que pega literalmente no chão. 

Engraçado ,ela diz que armas normais não fazem efeito, isso e normal? olha pro tamanho dessa coisa!

O nosso protagonista fica sem fazer nada, e salvo pelas meninas, e continua só observando até que vê uma delas caindo por falta de força, ele usar seu equipamento e consegui salva-la



 após isso recebe uma chamada de sua irmã dizendo para ele apalpar os seios dela... por ser um echii...bom foda-se! Continuando ele acaba fazendo isso após uma certa resistência depois de um tempo ela se levanta daquele soco básico nele por violar seu corpo (tem coisa mais clichê que isso?) ela recebe uma espécie de notificação pelo que parece ela além de recarregar suas energias também aumentou sua força ela finaliza os adversários, após isso vemos sua irmã no QG dizendo que com esse recurso chamado “Fusão Híbrida” e a chave para recuperar os continentes e que essa missão está apenas começando. 






Pelo que entendi ele usa seu poder para tonificar as forças da menina e no processo inseri sua força nela também, por isso o nome “Fusão Híbrida”, ele com certeza será explicado no próximo episódio então vamos aguardar.
 


Bom essa e a explicação do por que eles estarem nessa ilha que faz parte do Japão, ele mostra uma pequena amostra dos países que foram destruídos, ele usa aqueles com pontos turísticos já poupando a legenda dizendo que lugar e esse, eu realmente gostei bastante disso, fiquei bastante interessado em saber mais sobre essa invasão alienígena, bom vamos esperar até a próxima semana para ver.
Gostaria de citar algo importante, tivemos uma postagem no blog recentemente dizendo que o anime quase saiu do ar pelo fato de se aproximar demais de um hentai, eu sinceramente não achei pesado em tal nível para ser chamado de hentai, ainda mais nesse primeiro episódio, ele ao menos para mim foi só para nos termos ideia do que vai rolar nesses momentos picantes, bom felizmente ele vai prosseguir, terá alguns canais que transmitiram ele sem censura, o que sinceramente e uma ótima notícia, por que diabos eles fazem um echii hardcore se vão por censura nele? Eu sei que isso e para tentar da mais credibilidade para o anime, já que com a censura ele poderá passar mais cedo na televisão e com isso garanti um maior público, isso sem muita critica em cima já que está com a censura, também tem o fator venda de blu-ray que virá sem censura, se eu morasse no Japão eu com certeza compraria, nessas horas eu lembro de To love Ru darkness 2end, e de como era ante clímax ver esses feixes de luz e mais várias outras censuras irritantes no decorrer do anime, isso tem seus pós e contras, enfim espero que chegue episódios desse anime para o ocidente sem a censura, para melhor aproveitamento, mas deve estar ficando difícil para o lado dos japas com esse Hunter a solta, já vi um episódio de Naruto cortado por causa de direitos autorais no Animes2Hd (Só assisto nesse site por causa ótima qualidade, eu não assisto apenas baixo os episódios com o Egle para depois assistir, não gosto de ver nada online), enfim vamos torcer para que os japas continuem pirateando os anime para nos termos acesso a eles.

Bom assim termina a Analise/Primeiras impressões de HxH , depois da cena dos continentes destruídos e o Japão fortificado, estou ansioso para saber como isso será explorado, mas só na próxima semana, vejo você lá!

 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»