Anúnciado Filme + OVA para No Game No Life


Hoje durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2016 foi revelado que está em produção um filme anime baseado na light novel No Game, No Life do mangaka brasileiro - para quem não sabia agora sabe sim ele é brasileiro -Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa). e Yuu Kamiya fez a seguinte desenho para comemorar a notícia ( imagem acima capa do Post).

Foi anunciado também que terá um OVA que vira junto do Blue-Ray Box:



Mais informações deverão ser divulgadas futuramente!

Enrredo:

A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.
Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?


Sobre:

Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game No Life é uma produção do estúdio Madhouse que foi ao ar entre Abril à Junho de 2014 e a Light Novel original sendo produzida no Brasil pela editora NewPop.

Podem visitar aqui o seu site oficial (em japonês) e aqui uma entrevista ao mangaka brasileiro.

Em Abril de 2014 foi lançada nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime pelos estúdios Madhouse.


Nota do Redator: Uma noticia muito empolagante estou animado para este filme e oque ele pode vir a adaptar,o anime vendeu bem ,geralmente isso costuma cair numa S2 em todo caso um filme pode se pagar por bilheteria oque é vantajoso,aproveitando a vipe de filmes de animes atuais.Mas isso também pode vir a interferir nas chances de uma futura S2,provavelmente este filme é o projeto que ja estava em andamento e que foi vazadas algumas informações...mas aguardava ansioso por mais,mesmo sendo a MadHouse famosa por não costumar fazer continuações oque desanima um pouco,e o filme pode vir a "gastar" a chance de uma 2° temporada.

Fonte: ANN


Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»