Continuação de Circulo de Fogo é confirmada

Guillermo del Toro voltará a tona com seus Megazords e Gozillas...

O anuncio saiu nesta quinta feira (30) na revista Variety Entreteniment, onde informaram que a sequencia de "Circulo de Fogo" (Pacific Rim) irá estrear nos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Inicialmente, a Universal removeu a sequencia de sua agenda de estreias, pois o filme teve um custo muito alto (US$190 milhões) para o que arrecadou (US$440 milhões). Depois de um longo tempo de conversas e boatos, finalmente a ela e Legendary Pictures conseguiram se entender. 

 O filme contará com a participação de Steven S. DeKnight (showrunner da série Demolidor e roteirista de Jurassic World)  como diretor, além de John Boyega, o Finn de Star Wars, como filho do personagem Idris Elba do primeiro longa. Guillermo del Toro será "apenas" produtor.

Também estão em conversas com o ator Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) para que participe do mesmo. 


Sinceramente, estava ansioso para esta notícia. O trabalho do primeiro foi muito bom, trouxeram belíssimas cenas (GC) de ação entre robôs e monstros enormes, principalmente se assistir em 3D. 

 Circulo de Fogo foi ao ar em 09 de agosto de 2013

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»