Escritor Jun Maeda se Recupera de seu problema no coração e deixa o Hospital


Depois de um susto que preocupou muito seus fãs e pela falta de informações, neste sábado (02/07) recebemos uma boa notícia, o escritor e compositor da KEY / Visual Art, Jun Maeda de 41 anos de idade, deixou o hospital em que ele esteve internado desde Fevereiro e postou a notícia através de seu twitter, onde aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.


Maeda escreveu em seu Twitrer:


麻枝です。長らくご心配おかけしました。本日退院しました。病名は突発性拡張型心筋症です。この病は自分からいろんな楽しみとか奪い去っていきましたが、前を向いて頑張って生きていきたいと思います。助かったのは奇跡です。
— 麻枝 准【天鳳配信専用】 (@jun_tenhou) 2 de julho de 2016 
Para quem não lê japones,ele escreveu o seguinte:

Longo Peço desculpas preocupação. Ele recebeu alta do hospital hoje. Nome da doença é a cardiomiopatia dilatada idiopática. Esta doença tem-me tirado vários prazeres, mas eu vou continuar para a frente e continuar a viver e fazer o meu melhor. É um milagre eu ser salvo.

Ele também revelou que o nome da doença que o levou para o hospital é Cardiomiopatia Dilatada Idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). 
Na altura em que ele foi internado não foi revelada a doença e o autor de 41 anos revelou agora que sofre de cardiomiopatia dilatada idiopática,oque nós deixa receiosos
Jun Maeda é um dos principais escritores da atualidade que conseguem fazer até o mais forte dos fans de animes suarem pelas pálpebras - a culpa não é nossasão os ninjas invisiveis cortadores de cebola. Ele é conhecido por escrever as  visual-novels e animes Air, Kanon, Clannad e Little Busters! e, pelos animes de TV Angel Beats! e Charlotte. Ele também compôs temas músicais para as visual-novels que ele escreveu e os temas tanto para Angel Beats! como Charlotte. Maeda também compôs e/ou supervisionou as produções musicais para outras novels como Kud Wafter e Rewrite, esta que atualmente está recebendo uma adaptação em anime de TV,na temporada de verão 2016,a qual ele está supervisionando.


Como esta noticia me deixa feliz,preocupado pela doença poder atacar novamente,pois ele tem muito que viver - para continuar a escrever - e eu como toda a Equipe da OWL,desejamos melhoras e muita saude para ele,que volte a escrever logo....

Fonte: Yaraon!,OtakuPT,

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»