Filme Accel World: Infinite Burst é acusado de ser "propaganda enganosa" irrita japoneses e recebe reclamações


Mal estreou ontem (24/07) o Filme de Accel World: Infinite Burst no japão que foi promovido como uma história original por Reki Kawahara,e ja temos reclamações,muitos foram os japoneses que mostraram o seu desagrado quando ao assistirem ao filme constataram que na realidade cerca de 40 minutos são a compilação da série anime de 2012 e que o material original é equivalente a uma OVA e não um filme.

Os dois maiores problemas segundo eles:

1 - algo não comentado pela Staff até agora, metade do filme (40min) parecem ser recap.
2 - E mesmo recapitulando,algumas pessoas que não acompanharam a novel, até o Vol.19 esta sem entender algumas partes,pois so recapitula a S1 oque não ajuda muito.

Segundo comentarios de quem ja assistiu ao filme,o filme lembra uma OVA qualquer com 40 min. de recap,algo que não foi comentado pela Staff que alegou ser uma historia original do autor.

Nota do Redator: isso me incomoda um pouco não que seja algo tão ruim ou drastico,bem não é como se eu fosse pagar para ver no cinema mesmo,e outros filmes já foram assim,e pelo trailer disponibilizado (pode ver aqui),a arte e a parte inedita deve ter ficado incrivel e talvez compense.Mas em contra ponto eu tinha certa expectativa com esse filme,esperava algo mais,e original por inteiro - sem recap - e algo mais,então esperava mais ação e emoção e isso desanima um pouco, - ainda bem que terá o Kizumonogatari ainda salvou meu ano - mas vai que era esta a jogada,fazer somente uma recapitulação com um gostinho a mais no final. para deixar as pessoas nessa hype,e manter as esperanças e espectativas quem sabe para algo mais uma temporada talvez?mas ainda assim não vou deixar de ver o filme claro,talvez eu pule algumas partes também pela recap,mas não deixa de ser otimo e algo a mais de Accel World entao estou ansioso e a parte inedita é chramosa.


Enrredo:
A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado(Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalhaBurst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.
Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editoraASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita. 

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»