Manga de Fuuka receberá adaptação para anime


Como eu estou Feliz! É ótima a sensação de um manga que você esta lendo e acompanhando, e amando apreciando desde o começo, e você descobre que vai ter anime.

Foi revelado na 36ª edição da Weekly Shounen Magazine, que será vendida em 3 de Agosto, que o mangá Fuuka de Kouji Seo - mesmo criador de Kimi no iru Machi - irá ganhar uma adaptação em anime. Não tem data de estreia ou Staff revelada por enquanto, mas temos uma Key visual revelada, e uma maravilhosa capa feita pelo autor!

E nada melhor que colocar todo o elenco pelado para comemorar este anúncio maravilhoso! Valeu Kouji!


Key Visual


Enredo:

O protagonista Yuu Haruna se muda para uma cidade e conhece uma garota estranha chamada Fuuka (cujo nome tem caracteres kanji para "vento" e "verão"). Esta menina, que é como um vento de verão possui um poder misterioso para atrair as pessoas. A historia do garoto viciado em twiter  que tem seu celular quebrado e seu coração roubado em uma tarde,a historia de uma banda formada por um grupo de garotos até que algo inesperado acontece!

Genro(s): ecchi, escolar, romance, shounen

Fuuka vem sendo publicado desde Fevereiro de 2014 e já está com o 12º volume em impressão. Uma prévia animada da série vai ser lançada na próxima semana, e mais informações devem ser divulgadas futuramente, e estaremos divulgando elas aqui.

Nota do Redator:
Como eu gosto de um romance! Recomendo o Manga de fuuka - e ainda é cedo para criar expectativa com anime ja me arrependi tantas vezes melhor manter ela baixa sem duvida uma grande obra, de romance e "fells”. Sendo o autor ja um especialista em triangulo amoroso, com um ótimo manga que recomendo Half & Half - que também podia ganhar adaptação para anime - outra obra de romance para fazer homem chorar feito criança - (._.) porque você é tão mal com seus personagens Kouji por quê? Por favor não apronte mais em fuuka, e corrija oque você fez em Half - não procurem imagens da obra na internet como ultimo aviso, ou podem encontrar um baita spoiler que não pode ser desvisto - porque você faz isso Kouji (._.) ainda me recuperando da depressão e continuo a ler o manga em busca de final feliz para o meu ship então recomendo que veja o anime, ship e ame os personagens! Mas menos mal para mim porque meu Ship (meu casal favorito que eu gostaria) era outro e ainda torço por eles! E espero que pegue um bom estúdio e Staff - por fim gostaria de dizer que me empolgo com a ideia do anime espero que tenha um bom estúdio e gostaria de ouvir as musicas agora no anime - como será que vão adaptar única desvantagem de ler um manga sobre musica é não ouvir a musica .E não só Half & Half como também é o autor de Cross Ouver e o que recebeu adaptação em anime o Kimi no iru Machi - o qual a Fuuka heroína de outro manga dele aparece em uma pequena cena em uma OVA será que era uma previsão do anime? 

Espero que saia algo bacana,com uma boa Staff.

O manga começa bem mas desanda um pouco mas acho a art dele maravilhosa:



E por fim o encontro de dois Fells:


Fonte: Otakomu,IA,

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»