Primeiras impressões - Temporada de Verão 2016



Esse é o Guia de primeiras impressões da temporada de Verão 2016.

Post com análise e comentarios dos primeiros episódios dos animes da temporada de julho de 2016.

Mais adições de comentários pelos redatores do Blog que quiserem articipar serão feitas feitas com o tempo,assim como novos animes comentados a medida que forem estreando.

O formato foi inspirado pelos posts da ANN e IA que faz coisa similar.

Comentem sobre o que acharam e leia sobre o redator com quem você tem a opinião mais parecida! Para recomendações procure por animes com nota 4 para cima,ou a partir de 3.5 se tiver poucos com nota 4.

91 Days




Fonte: Original
Gênero: Suspense, Drama, Seinen , --
Estúdio: Shuka (Durarara)
Diretor: Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke)
Data de estreia: Julho 2016
Número de episódios: -
PV1

Sobre: Nero é um o homem que um dia vai se tornar um chefe da máfia. Ele também é o alvo de vingança por Avolio, cuja família foi assassinada. A fim de levar a cabo sua vingança, Avolio terá que matar seu amigo.

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei - Parte (Cour) 2



Fonte: Original
Gênero: Mecha, Policial, Sci-fi
Estúdio: Productions IMS / ORANGE (Date a Live II, Haifuri)
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV

Sobre: A história se passa em uma parte de pântano em Tóquio e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willware” conterão o crescimento do crime no mundo.

Amaama to Inazuma



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Seinen, Slice-of-life
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray Man, Itazura na Kiss)
Diretor: Tarou Iwasaki (Mikagura Gakuen)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --

PV1

Sobre: Kouhei Inuzaka, professor de matemática, após perder sua esposa está fazendo o melhor para criar sua filha Tsumugi mesmo estando sozinho. Ele realmente é péssimo para cozinhar além de não ter um grande apetite, porém esta chance trás para sua pequena família e uma de suas estudantes, Kotori Iida, as mais diversas aventuras domésticas. Com estes três cozinhando não é de se admirar que o drama da mesa de jantar seja tão delicioso.


Comentários:

Felipe: 

3.5/5

Uma anime super leve,divertido,agrádavel,e umas das estreias que mais me agradou até o momento.O anime se foca na rotina de um pai solteiro,nós passando bem a falta que a mãe faz em casa,fazendo pouco tempo da morte da esposa o pai Kouhei,tem que se adaptar a rotina de pai solteiro,com sua filha - muito fofa! desining muito agradavel,melhor personagem até o momento....Com um drama bem leve- e como é agradavel este clima mais leve do anime -  enguanto ele faz seu melhor para agradar e dar o melhor a sua filha,oque achei lindo,a maneira que ele se dedica e tudo,mas o anime gira em torno de,COMIDA!,e ele não sabe cozinhar,e bem pode parecer algo que não faz grande diferença,mas terá aqueles que entendem a diferença de comer uma comida instantea e prota sozinho vendo Tv como a filha - não queisso seja ruim,ou que eu não iria comer na frente do Pc ás vezes - para algo feito,com amor,pela propria mãe a qual ela não tem mais,e comer em familia e etc....

Por um breve momento em que a criança pede para que ele faça uma carta a sua mãe pedindo pela comida que viu na televisão, questiono-me se a criança sabe da morte de sua mãe, pois pelo que deu a entender ele deve ter dito a filha que sua mãe está fora (viajando, etc).

Um anime bonito e emocionante - o visual está muito bom - mantendo a trama em movimento,e tem sua dose de comedia,dando para dar algumas risadas com as cenas com a filha.Coseguiram introduzir o anime,a rota que deve seguir apresentando os personagens, em uma trama bem leve,e um bom aprofundamento para o anime.

Realmente fiquei emocionado pela simplicidade do enredo e do tema que está sendo abordado na animação, e de fato o anime trata de um enredo que terá altos e baixos, que também pode proporcionar vários tipos de sentimentos para quem a assisti, vãoexistir momentos tristes, alegres, emocionantes? por assim dizer.

Recomendo principalmente se você ja gosta desse genero,vejo futuro nesta serie,e provavelmente será muito agradavel de acompanhar,realmente recomendo.
Arslan Senki 2



Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Liden (Yamada-kun)
Diretor: Noriyuki Abe (Bleach, Great Teacher Onizuka)Data de estreia: Julho
Número de episódios: 5
PV1

Sobre: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Amanchu!



Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Fantasia
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Kenichi Kasai (Love Stage)Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, no distrito de Shizuoka. O instituto e alguns dos personagens da obra pertencem a um de seus mangás anteriores, Roman Club. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, que entra em um redemoinho de acontecimentos junto com Hikari.

Ange Vierge





Fonte: Jogo de Cartas
Gênero: Aventura, Fantasia, Magia, Escolar
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Baka to test)
Diretor: Manabu Ono (Mahouka) & Kenji Setou (Asterisk Wars)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: A história desenrola-se num universo ficcional onde portais dimensionais unem três mundos diferentes.Como resultado várias garotas despertaram poderes. Uma academia para estas garotas chamadas "Progress" é construída na Ilha Seiran isolada no Oceano Pacífico.

Berserk 2



Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Horror, Militar, Sobrenatural
Estúdio: Liden (TerraFormars, Yamada-kun)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-to)Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Continuação de Bersek em Full CG.


Battery



Fonte: Novel
Gênero: Drama, Slice-of-Life, Esporte
Estúdio: Zero-G
Diretor: Tomomi Mochizuki (Ame-iro Cocoa)Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Takumi Harada é um jovem garoto que se muda para uma cidade das montanhas do distrito de Okayama durante as férias de primavera e vai para uma nova escola devido ao trabalho de seu pai. Takumi é um arremessador, após se mudar ele perde a fé em seu próprio talento, quando subitamente seu colega de classe Ko Nagakura aparece em sua frente. Ko tem um forte desejo de formar uma "Baterry" (uma combinação de arremessador e apanhador) com Takumi.

B-Project Kodou*Ambitious




Fonte: Original
Gênero: Música
Estúdio: A1-Picures (Sword Art Online, Shigatsu)
Diretor: Eiji Suganuma (Karneval)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --

Sobre: Tsubaki é a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubaki é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.


Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu 2: Love! Love!



Fonte: Light Novel
Gênero: Super Poderes, "Mahou Shoujo", Slice-of-life
Estúdio: Comet (School Rumble)

Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama)
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: Esta é a história dos membros do “Clube de Defesa da Terra”, também conhecido como um “clube para não se fazer nada”, do Colégio Binan. Certo dia, porém, os membros do clube estão no banho quando, subitamente, surge uma criatura misteriosa! Essa criatura pede aos rapazes ajuda para proteger a Terra. No dia seguinte, na escola, cada um dos membros do clube recebe um bracelete mágico que os envolve com uma brilhante e magnífica luz.

Cheer Danshi!!




Fonte: Light Novel
Gênero: Esporte
Estúdio: Brain's Brase (Oregairu 1)
Diretor: Hiroyuki Asada (Dance With Devils)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: A história gira em torno dos membros "estranhos e fofos" de uma torcida em uma univerdade para homens.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!




Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Magia, Comédia, Escolar, Ecchi
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Baka to test)
Diretor: Misato Jinbo (Prima ☆Illya 2wei)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: 3 temporada de Fate/Kailled que é um spin-off da frânquia Fate/stay Night que pega uma personagem coadjuvante, Illyasviel von Einzbern, e a rejuvenesce em nove anos, a deixa mais dócil e atrapalhada e a transforma em uma “mahou shoujo”, isso tudo numa historinha satírica do gênero que tem o bom humor de não se levar muito a sério.

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen





Fonte: Visual Novel
Gênero: Ação, Mistério
Estúdio: Lerche (Assasination Classrom)
Diretor: Seiji Kichi (Angel Beats)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: Adaptação do arco "Mirai Hen" e do arco "Zetsubo" que serão transmitidos juntos pode conferir aqui mais detalhes sobre isso. Um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?


Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou-hen



Fonte: Visual Novel
Gênero: Ação, Mistério
Estúdio: Lerche (Assasination Classrom)
Diretor: Seiji Kichi (Angel Beats)
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Anime original que vai se passar depois dos eventos do segundo jogo (não adaptado), e fechar a história dos personagens do primeiro jogo (que foi adaptado). Aparentemente não é necessário jogar o jogo 2 para entender o que vai acontecer nesse. Conta como uma continuação ou segunda temporada do primeiro Danganronpa.


D.Gray Man HALLOW



Fonte: Visual Novel
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama kiss)
Diretor: Ashino Yashiharu (Cross Ange)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 13
PV1

Sobre: Segunda temporada Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.

DAYS




Fonte: Mangá
Gênero: Esporte
Estúdio: MAPPA (Ushio to tora, Shingeki no Bahamut)
Diretor: Kônosuke Uda (One Piece, Majin bone)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 24
PV1

Sobre: A história é protagonizada por dois garotos que nunca se encontraram: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidade especial mas coloca toda sua paixão no que fez e Jin Kazama, um solitário gênio do futebol. Em uma noite de tempestade os dois se encontram e isto acaba abalando o mundo do futebol colegial.

Fugiken na Mononokean




Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Pierrot Plus (Beelzebub)
Diretor: Kônosuke Uda
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: Ashiya passou os primeiros sete dias do colegial preso na enfermaria por causa de um youkai que uniu-se a ele. Ele acaba pedindo ajuda para um proprietário de uma pequena sala de chá chamado de "Mononokean". Este é um conto envolvendo o proprietário Mononokean orientando o youkai para conseguir sair deste mundo ir para o próximo mundo.

Fudanshi Koukou Seikatsu




Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Shoujo, Slice-of-life
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Toshikatsu Tokoro
Data de estreia: Julho
Número de episódios:
-- (2 a  5min)
PV1

Sobre:
A comédia retrata a vida diária de Sakaguchi, um estudante que também é um "fudanshi" que ama histórias yaoi. Fudanshi é o "termo masculino"para fujoshi (literalmente, "meninas podres", mas o termo é usado para garotas que gostam de Yaoi).

Hatsukoi Monster




Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Shoujo
Estúdio: Deen (Kore wa zombie, KonoSuba)
Diretor: Takayuki Inagaki (Rosario+Vampire)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: Nikaido Kaho é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o seu novo dormitório ela quase é atropelada mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Kaho, mas quando ela lhe perguntou o nome, ele diz que ela é estranha. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas ruins. Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive no mesmo dormitório e por isso corajosamente confessa o seu amor. O jovem diz que se chama Kanade e concorda em sair com ela.

Masou Gakuen HxH




Fonte: Light novel
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Harém, Ecchi
Estúdio: Production IMS (To Love Ru, Date a Live II)
Diretor: Hiroyuki Fuwukawa (Okusama ga Seito Kaichou)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1 PV2 PV3

Sobre: A história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que tem a habilidade de aumentar o poder de meninas através de atos indecentes e o destino da batalha contra outro mundo depende deste poder.

Mob Psycho 100




Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Bones (FullMetal Brotherhood, Kekkai Sensen)
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Death Parade)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história do mangá desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob” porquê ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.


Comentários:

Vitor Kaique:
Nota: 3,5/5

Início com boas cenas cômicas onde utilizaram de caras e bocas nos personagens além de quebras de ritmos como foi o caso do chefe ligando para Mob no meio da luta. O estilo cartunesco me agrada, mas vi muita gente reclamando disto. Gosto é gosto, mas peço que não confundam o estilo do anime com a qualidade da animação, são coisas bem diferentes. Utilizaram bastante de nonsense, não sou muito fã deste tipo de comédia mas como é cartunesco já era de se esperar. Espero que o diretor não se perca na comédia e esqueça de aprofundar no protagonista.




Love Live! Sunshine




Fonte: Original
Gênero: Idols, Música
Estúdio: Sunrise (Code Geass)
Diretor: Kazuo Sakai (Gate, Love Live)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Novo anime de Love Live com novas personagens.


Handa-kun (Spin-off de Barakamon)





Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Comédia, Escolar
Estúdio: --
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12

Sobre: Spin-off de Barakamon focado em Handa nos seus dias de colégio.


Kono Bijutsu-bu ni wa Mondai ga Aru!



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Estúdio: Feel (Oregairu 2, Outbreak Company)
Diretor: Kei Oikawa (Oregairu 2, Outbreak Company)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --

Sobre: Comédia focada em um clube de arte composto por um bando de pessoas estranhas: Um garoto que só quer desenhar rostos de garotas 2D, um que está sempre arranjando e uma garota que dorme o tempo todo.

Tsukiuta: The Animation





Fonte: Original
Gênero: Música
Estúdio: Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul)
Diretor: Itsurou Kawasaki (Bakumatsu Rock)
Número de episódios: --

PV

Sobre: Os membros da Six Gravity e Procellarum estão vivendo no mesmo dormitório. Hajime Mutsuki e Haru Yayoi, os membros mais velhos do Six Gravity, são os primeiros estudantes universitários. Cada episódio irá focar em um personagem principal diferente.

Tales of Zestria: The X



Fonte: Jogo
Gênero: Aventura
Estúdio: Ufotable (Fate Zero, God Eater)
Diretor: Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Adaptação de um dos jogos da franquia Tales, ainda não especificado.


Comentários:

Vitor Kaique:
Nota: 4,5/5

Antes de mais nada, alguns sites de streaming de animes estão contando o prólogo (Epi 00) como primeiro episódio... Enfim, que belo começo. Iniciaram contando um pouco da história que girará em torno da procura do Pastor, ser que salvara o mundo das trevas. Isto é bom pois, muitos não devem ter jogado o game então não saberiam do que se trata. A animação esta muito bela, bem detalhada, principalmente nas cenas de ação onde é possível ver uma fluidez sem igual. Irei acompanhar com certeza.
 
Servamp


Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shoujo, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Brain's Brase (Baccano)
Diretor: Nakano Hideaki (Ao Haru x Kikanjuu)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Shirota Mahiru é o tipo de cara que gosta de manter as coisas simples e odeia lidar com questões complicadas. Um certo dia, ele pega um gato de rua que ele encontrou morrendo de fome. Mal sabe eleque a sua vida daí em diante se tornaria muito complicada, na verdade...

Rewrite



Fonte: Visual Novel
Gênero: Slice-of-life, Drama, Mistério, Sobrenatural, Escolar
Estúdio: 8Bit (Grisaia)
Diretor: Motoki Tanaka (Grisaia)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 13
PV1

Sobre: A visual-novel ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana. O anime abordará uma rota original, não presente no jogo.


Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin




Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Militar
Estúdio: Madhouse (No Game No Life, One Punch Man)
Diretor: Tesuo Ichimura (Ane Log, Norn9)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Vários estudantes se preparando para um teste militar acabam na fronteira entre seu país e o país inimigo, e agora terão que dar um jeito de voltar, baseados nos planos de Ikta, um cara preguiçoso, mas que é um gênio em estratégia. Naquela época ninguém poderia prever que ele se transformaria em um general lendário no futuro. Essa história reconta sua conturbada vida em um mundo em guerra.

New Game!



Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Comédia, Seinen
Estúdio: Dogakobo (Nozaki-kun, Plastic Memories)
Diretor: Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Aoba Suzukaze se gradua no ensino médio e se junta a uma empresa de jogos. A pessoa que fez o jogo que Aoba ama desde a pré-escola é a sua sênior na empresa. A história segue as meninas que trabalham e aspiram na Eaglejump company.

Shokugeki no Souma 2: Ni no Sara





Fonte: Mangá
Gênero: Shounen, Escolar, Comédia, Ecchi
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison Scholl)
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Segunda Temporada. O mangá é sobre Soma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre da culinária, e ele frequentemente faz batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai, em seguida, o registra em uma escola de culinária de elite que é muito difícil para entrar, e que taxa de graduação é apenas cerca de 10 porcento.

Qualidea Code




Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio: A1-Pictures (Sword Arte Online, Shigatsu)
Diretor: Kenichi Kawamura (Super Sonico)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: O anime se passa em um mundo onde humanos lutam continuamente com um inimigo chamado UNKNOWN. Os UNKNOWN invadiram o mundo muitas décadas atrás e as crianças do planeta foram colocadas em hibernação para escapar da invasão. Quando as crianças acordaram elas descobriram ter adquirido poderes sobrenaturais. As crianças colocaram frontes de defesa em cidades como Tokyo, Kanagawa e Chiba em ordem para proteger o país dos UNKNOWN que apareceram na Baia de Tokyo. O autor do projeto uniu Sou Sagara (The Hentai Prince and the Stony Cat.), Koushi Tachibana (Date A Live) e Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy) para deixá-los no encardo da concepção original, todos estão fazendo juntos o enredo do anime.

Regalia: The Three Sacred Stars




Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Fantasia
Estúdio: Actas (Girls and Panzer)
Diretor: Shin Tosaka
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --

Sobre: As irmãs Yui e Rena vivem pacificamente no reino de Enastoria, porém elas acabam envolvidas em um vórtex do destino quando um robô gigante ataca Enastoria.

Scared Rider XechS


Fonte: Otome Game
Gênero: Romance, Sci-fi, Shoujo
Estúdio: Satelight (Log Horizon)
Diretor: Hideto Komori (Hayate no Gotoku!)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: No jogo otome, um mundo de pessoas ímpias estavam a ser ameaçadas por um misterioso invasor extraterrestre. Para combater esta ameaça, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas ilhas Ryuukyuu. A unidade Scared Rider opôs-se valentemente contra esta ameaça, mas foi completamente dizimada cinco vezes.

Re:Life





Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Drama, Slice-of-life, Escolar
Estúdio: TMS Entertainment (Zetman)
Diretor: Tomo Kosaka
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história acompanha um homem de 27 anos desempregado, que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido a oportunidade de testar uma nova droga experimental, que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade. Como teste do experimento ele é mandado para uma escola de ensino médio por 1 ano.

TabooTatto



Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shounen
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Takashi Watanabe (Heavy Object)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Justice Akazuka (Seigi) é um jovem que é bom em artes marciais. Seigi um dia acaba recendo uma tatuagem na palma da sua mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma especial que dá a Seigi poderes sobrenaturais, como a deformação do espaço-tempo. Seigi conhece então uma agente americana chamada Ijii, cujo dever é recuperar as tatuagens. Seigi decide ajudá-la e fica envolvido numa conspiração transnacional.


Comentários:

Vitor Kaique:

Nota: 4,0/5

Um começo bem empolgante. As cenas de ação são fluidas e bem animadas, a câmera se movimentando também ajuda a criar velocidade e agilidade nos combates. Apenas o soundtrack poderia ser melhor, no entando, ainda sim é melhor do que o padrão.

Só não esperem esta qualidade nas cenas do cotidiano. Deram uma boa economizada a ponto de apelarem para cortes estáticos e semi-estáticos em varios momentos, é nitido perceber... 

Já o humor é um tanto bizarro mas também engraçado. A cena do "primeiro encontro" dos protagonistas e da mina quebrando o alface foram, digamos, excêntricas.

 Os protagonistas também tem seus diferencias. Ele, por sua vez, em combates corpo a corpo se sai muito bem, assim sua nova habilidade só ira acrescentar. Já a feminina se mostrou calma e "apelona". Pra quem quiser um anime de ação, deve se surpreender com Taboo Tattoo.

Orange




Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Shoujo
Estúdio: TMS Entertainment (Zetman)
Diretor: Hiroshi Hamasaki (Terra ForMars)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.

Okusama ga Seito Kaichou! 2




Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Estúdio: Seven (Strange+2, Danna ga Nanni)
Diretor: Furokawa iroyuki (Strange+2)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12 ( 8 min)
PV1

Sobre: A comédia erótica segue um vice-presidente do conselho estudantil que está comprometido com a presidente do conselho, Ui Wakana, como sua esposa.

Ozmafia





Fonte: Otome Game
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Harém, Shoujo
Estúdio: --
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: -- ( 10 min)
PV1

Sobre: Fuka é jogada em uma terra desconhecida sem memória do seu passado. Não muito tempo depois, um homem de cabelos grisalhos estranho aponta de repente uma espada para ela, e toda a cidade está sendo executada sobre a tentativa de escapar. Quando a heroína está resignada com a perspectiva que ela está prestes a ser morta, uma mão amiga é estendido a ela por ..."

Saiki Kusuo no Nan



Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Hiroaki Sakurai (Maid Sama)
Número de episódios: -- (5min)
PV1

Sobre: A história do manga desenrola-se à volta de Kasuo Saiki, um jovem que possui poderes sobrenaturais que causam eventos infelizes na sua vida. 

Planetarian



Fonte: Visual Novel
Gênero: Drama, Sci-fi
Estúdio: David Productions (Ben-To)
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu x Boku)
Número de episódios: 5
PV1

Sobre: 30 anos após uma guerra mundial, o desenvolvimento espacial foi deixado de lado. Acompanhamos um homem que, depois de encontrar um robô, decide completar um o desenvolvimento de um projetor interplanetário

Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi



Fonte: Original
Gênero: Sci-fi, Aventura
Estúdio: Wao World
Diretor: Osamu Yamazaki (Hakuoki)
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Segue duas jovens, Mari Hayase e Waka Mizuki, que viajam acidentalmente no tempo e conhecem oito grandes cientistas do passado: William Gilbert, Benjamin Franklin, Alessandro Volta, Michael Faraday, Samuel Morse, Graham Bell, Hertz e Thomas Edison.

Mahou Shoujo? Naria Girls




Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Fantasia
Estúdio: Bouncy
Diretor: Shin Tosaka (Tesagure! Bukatsu-mono)
Número de episódios: --
PV

Sobre: A história se centra em torno de três garotas chamadas Urara, Hanabi e Inaho as quais almejam se tornar famosas pelo Japão criando uma recapitulação de si mesmas como anime. Querem ser um hit tanto entre crianças e adultos e com isso escolheram o tema "garotas mágicas". Agora elas almejam produzir seu anime de 12 episódios.

RS Keikaku: Rebirth Storage



Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Mistério, Sci-Fi
Estúdio: --
Diretor: Osamu Kamei (Human Crossing)
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história se passa em um futuro distante e foca em um piloto e seu parceiro, que usam um robô gigante. Ambos lutam contra robôs autômatos que vem tentando destruir a terra a 9 anos. O problema é que durante a luta contra esses robôs eles vão perdendo suas memórias.

Hitori no Shita: The outcast





Fonte: Manhua (Mangá Chinês)
Gênero: Ação, Sobrenatural
Estúdio: Pandanium × NAMU Animation
Diretor: Wang Xin
Número de episódios: 12
PV1

Sobre: Um dia, Zhang Chulan é atacado por zumbis em um cemitério. Em meio a essa situação, ele salva a vida de uma menina, arremessando a faca de cozinha na mão, a fim de matar os inimigos. A menina diz a Chulan que está aliviada.Chulan depois vê aquela menina de novo em sua universidade. A partir daquele momento, o destino de Zhang Chulan começa a se mover. Haverá estranhos com poderes especiais que aparecem um a um, com as batalhas que envolvem essas habilidades. Cada episódio trará um novo mistério à luz.

Momokuri


Fonte: Manga
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Helssing Ultimate)
Diretor: Yoshimasa Hiraike (Amagami SS)
Número de episódios:
PV1

Sobre: Uma garota finalmente consegue chamar o menino que gosta para sair. Ela parece ser normal, mas é uma stalker que toma nota de todas as atividades do garoto e fica tirando fotos escondidas enquanto ele faz algo "fofo". O garoto por outro lado, é inexperiente em romance e só quer fazer a protagonista feliz.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»