Revelado novo visual do anime Udon no Kuni no Kiniro Kemari

Nesta sexta-feira (22/07), o site oficial do anime Udon no Kuni no Kiniro Kemari (Poco' Udon World) divulgou, além do novo visual dos personagens, os nomes de seus Seiyuus (dubladores).

Entre os nomes, estão:

Yuichi Nakamura (Guren Ichinose em Owari no Seraph) como Souta Tawara
Sugita Tomokazu (Gintoki em Gintama) como Shinobu Nakajima
 Yui Makino (sakura em Tsubasa) como Mimi e Shiho Kokido como Momo.
 Mai Nakahara (Haruno em Oregairu) como Rinko Oishi.
Shiho Kokido (Miki Ishimoto em Sekko Boys) como Poko.


Takaya Kuroda (Simon em Durarara!!) como Gaogao-chan 
Udon no Kuni irá ao ar na Temporada de Outono 2016 e conta como uma adaptação do mangá de Shinomaru, que até o momento, conta com sete volumes, sendo o último compilado em 09 de fevereiro.

Outras informações 
PV
Sinopse:
Souta Tawara é um jovem Web Designer que atualmente trabalha em Tóquio, porém, em uma visita a sua família na prefeitura de Kagawa, ele acaba encontrando um menino chamado Poko, que conta-lhe seu segredo. Após isto, Souta decide abandonar seu emprego para cuidar de garoto.

Comentários sobre a Staff:
Será o primeiro trabalho de Yoshihide Ibata como diretor solo de um anime slice of life. Suas maiores contribuições foram em Haikyuu e Shigatsu wa Kimi no Uso onde dirigiu os episódios 8 e 6 respectivamente, além de dirigir a paródia Shingeki! Kyojin Chuugakkou. Pelo menos podemos esperar uma boa animação já que o estúdio será o Liden Films (Yamada-kun to 7-nin e Arslan Senki). Ainda temos Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0) no cargo de compositor da série, Eriko Itou (Hamatora) como designer e diretor chefe de animação, que contara com a ajuda de Emiko Onodera (Bellzebud, Fairy Tail) no trabalho das cores do anime. Por último, temos o experiente Yota Tsuruoka como diretor musical, são inúmeras contribuições mas como exemplo temos Accel World, Afro Samurai, Inuyasha e o recente Owari no Seraph.


****

E ai, o que achou? Irá adiciona-lo ao seu MAL?
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»