Trinity Seven ganhará filme

Gostaria de uma S2 mas um filme não esta nada mal. Ao menos poderemos rever a Levi...

A revista Dragon Age divulgou a capa da edição de agosto de 2016, na qual informa a produção de filme para o mangá Trinity Seven (Trinity Seven - The Seven magicians). As informações a respeito desta produção bem como a data de lançamento deverão ser anunciadas em breve.

Kinje Saito e Akinari Nao são os responsáveis pela obra, sendo o escritor e ilustrador respectivamente. O filme contará com a participação da mesma staff do anime, que foi ao ar em  Outubro de 2014 pelo estúdio Seven Arcs Pictures, com direção de Hiroshi Nishikiori.

"Arata é um jovem que Bapenas tem sua prima Hijiri Kasuga como uma irmã/amiga/prima/chegada. Porém, com o incidente do Sol Negro que ocasionou o fenômeno "reakdown", toda a cidade onde morava foi destruída e Hijiri desaparecendo. Após,  Arata entra para a Royal Biblia Academy  afim de resolver o incidente. Ele só não sabia que as Trinity Seven estariam a sua espera."

O anime é uma comédia de ação com uma pitada de Ecchi (hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°) ). Para quem não assistiu vale a pena perder um tempinho...

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»