Analise Dupla de Masou Gakuen Episódios 5&6 -Uma nova arma Imoral! é Nekomimis!-

Analise Dupla de Masou Gakuen Episódios 5&6

Esse gato tá me dando nós nervos

Uma nova arma Imoral! Finalmente depois de muito tempo os nekomimis voltaram para minha vida!


Dessa vez chego com uma Análise Que é minha!

Bom esse episódio de Masou não foi intenso que nem o outro, mas também não foi um desperdício, por isso eu decidi junta-lo com o episódio seis que foi bem melhor. Bom vamos ao episódio.

Nesse episódio vimos os esforços da comandante é do Kizuna de tentar aproxima-los, já que ela é a única que até agora não fez a fusão hibrida com Kizuna (para não dizer que não fez ela fez sim mas nem se compara com as outras), ela continuar com seus níveis de energia baixos pode causar uma decadência na equipe e pode até matá-la.
Tivemos a Love Rum, sim e casa de amor, esperem não é um motel, ela é uma sala que pode projetar um ambiente artificial, ela apesar de ser incrível, não foi projetada para treinamento nem nada, ela foi feita para tentar facilitar o processo da fusão híbrida, disponibilizando o local que mais excita a garota.
A primeira a experimentar foi a Yurishia que mostrou ter gostos Masoquistas, eu ainda não tinha visto isso em anime, mas ainda assim não chega no nível do outro episódio.
Pelo visto a arma imoral de Aine não pode mais ser invocada por ela, isso ainda não foi explicado, mais acho eu que ela só pode ser usada depois do nível superior da fusão híbrida, aquela que logo após a fusão a garota fica com o desejo sexual, e após fazer isso disponibiliza o acesso as armas imorais.

Bom o grupo de Kizuna foi enviado para atender a uma chamada de emergência de um local isolado, que seria a Mega Ilha dos Estados Unidos, ao chegarem lá ela estava toda destruída e sem sinal de vida até então.
Descobrimos também quem era a figura humanoide do outro episódio, ela é uma guerreira vinda da fenda dimensional, ou seja está junto dos monstros, não se sabe se isso e verdade e se for não sabemos o por que dela ser humana ou porque está junto do inimigo da Humanidade.
No final do episódio foi invocado um Kingadora mecânico para exterminar o grupo de Kizuna, Mimekawa mostrou um comportamento estranho perante ele, pelo que parece um do mesmo modelo já havia matado o grupo que ela deveria ter protegido.
Com isso termina o episódio com mais perguntas que respostas, bom esse foi um episódio na média para mim, mas tendo em vista de que não se pode pedir muito de uma anime ehhi, acho que está satisfatório, espero ter outro episódio do mesmo nível do episódio 4.
Bom agora a Análise do episódio 6, esse sim foi intenso como o quatro, embora só o cara investia, a Himekawa só ficava sendo mimada, que egoísmo só ela se divertindo ¬-¬, bom mas afinal de contas cada uma das meninas e diferente é isso que torna cada uma bela, sua personalidade e gostos.

Bom deixando essa intro pervertida do episódio 6, ele abordou o que houve com a Himekawa, bom a missão foi dada como concluída, já que eles verificaram o sinal, é de bônus conseguiram informações sobre formas de vida humanas além da brecha dimensional, é que também eles possuem armamentos mágicos, bom por isso eles decidiram que seria imprudência enfrentar o Kingadora- digo o robô dragão de três cabeças( quem não pegou a referencia veja no final do post), Himekawa obviamente não aceitou e foi atrás, fazendo que todo mundo tivesse de ir socorre-la, bom claro que eles não tinham força para fazer frente ao dragão então eles foram recorrer  a fusão hibrida ( ͡° ͜ʖ ͡°), já que com isso além de recarregar a Himekawa eles ainda poderiam acessar a arma imoral dela, mas eu não esperava que seria no Love Rum, tipo eles desceram aquela coisa de um helicóptero no meio de uma batalha, e tipo eles não desceram com calma eles jogaram ela de vários metros de altura, nossa além de ser incrível e resistente pra caramba, bom eles foram para a Love Rum... ( ͡° ͜ʖ ͡°),( ͡° ͜ʖ ͡°), bom o que eu achei interessante foi a mudança dos cenários para fazer ela se soltar mais, bom teve um cenário que ela ficou no formato nekomimi, que são aquelas meninas com orelhinhas e cauda de animais (bom existe homens que também tem essas características, mas na minha opinião não se comparam com as meninas, enfim eu gosto de nekomimis e foi bem legal de ver.


Eu gostei muito! amo nekos! elas são tão perfeitas!

A é mesmo eu esqueci de dizer o que houve antes disso tudo, bom ela explicou quando encontrou o armamento mágico antes, foi durante a segunda batalha contra os invasores, bom o dragão chegou sem aviso prévio e fez um raio de luz que varreu geral, pelo que foi mostrado só ela sobreviveu, ela se culpou por isso, e passou a treinar mais, no fim das contas Kizuna aliviou o peso que estava nas costas delas.
Mostraram a transformação dela, eu achei super legal eles retratando a cultura japonesa nele.





Pelo isto e no estilo garota magica, entendedores entenderam 
.
Ela conseguiu invocar a sua arma imoral, que obviamente seria uma espada, além da espada ela teve uma mudança no design da armadura, eu gostei de como ficou, mas o que eu não gostei foi dela acabar com o dragão com um golpe, eu quero dizer a animação, eu acho que eles poderiam fazer melhor, mas ainda assim não foi tão ruim.



Kizuna mais uma vez manifestou uma habilidade de outro Hybrid Gear,  dessa vez o Nerus, parece ser um efeito colateral da fusão hibrida, bom é um ótimo efeito para Kizuna já que ele não acessa nenhuma arma ou habilidade sozinho.


Bom a mulher foi forçada a recuar a mando da chefe para voltar para a fenda, com isso não tivemos mais informação dela, apareceu também antes de acabar o episódio o esquadrão dos Estados unidos, e são todas mulheres, tipo eu sei que é echhi mas os homens estão muito no escanteio, não e machismo mas eu estou sentindo um pouco de presença masculina, mas o Kizuna tem se mantendo bem então acho que por enquanto está bom.
Aparentemente a Yurishia fez algo para a Scarlet, que é líder dos Masters, bom acho eu que tem a ver com aquilo que que a Yurishia disse no episódio 2, algo sobre ela ser forte, pelo que acho ela deve ter deixado alguém morrer assim como a Himekawa, mas por enquanto só suposição, mas animes echhi são previsíveis.
Bom assim termina a Analise Simultânea de Masou Gakuen HxH, eu estranhei fazer essa análise, por ter primeiro ter feito as do Lipe, e já que achei mais interessante os outros animes me senti um pouco desmotivado, bom acho que a grama do vizinho e sempre mais verde.

Vejo Vcs na próxima!
PS:Fico devendo o momento masoquista da Yurishia!

Bônus


Ele é um dos monstros de Goodzila, eu conheci ele através de um jogo de playstation 2 ele era meu personagem preferido, por isso todos os dragões de três cabeças me lembram o Kingadora.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»