Analise Semanal de Rerwite Episódio 6 -Apareceu um Pokémon!-

Analise Semanal de Rerwite Episódio 6

Apareceu um Pokémon!

Hya~ Eu de novo com mais uma Analise Semanal que não é minha, bom estou tentando ajudar nosso chefe espero que não se incomodem com a minha presença nesse post é vamos lá!
Bom Rerwirte era um dos animes que eu gostaria de estar fazendo as analises, mas não vou chorar pelo leite derramado.

Esse anime tem tudo para me fazer simpatizar com ele, não só por ser romance é comédia, ele também tem personagens que me cativaram bastante, eu sempre comparo ele com Mashiro-Iro Symphony, quem já assistiu deve se lembrar bastante dele enquanto assiste esse anime, bom por ser baseado eu uma visual novel (aqueles jogos rpg, que suas escolhas determinam o rumo da história e qual heroína vc terminará), temos a promessa de uma rota original não presente na novel, por eu não ter jogado a novel não tenho conhecimento de nenhum final, mas por já ter uma noção vou tentar explicar para aqueles que não conhecem, os finais são Bad End (um final ruim, onde o protagonista morre, ou algum acontecimento ruim acontece) Happy End (um final feliz onde a história termina bem é com direito a um relacionamento com uma das heroínas) é ainda embora não muito comum um final neutro (onde não acontece nada de muito ruim e nada de bom acima do normal, por isso neutro).

Bom tendo isso em mente não podemos supor que terá um final romântico, os produtores podem querer trolar e fazer um Bad End inédito, tendo em base Mashiro, não devemos julgar o desenvolvimento romântico até agora, em Mashio o final com a menina acabou sendo inédito, pois teve o desenvolvimento bem mascarado, de certa forma até ofuscada pelas outras meninas, ele inclusive faz vc se sentir incerto por quem torcer, e quando alguém vence vc percebe as feridas das outras, bom e um anime muito bom e se assemelha bastante a esse.

Bom tendo tudo isso em mente devemos ter certas coisas em mente:
1ª-Não devemos assumir um final feliz, pois eles podem querer introduzir um final ruim ou neutro.

2ª-Não devemos julgar o desenvolvimento romântico das personagens até então para tentar dizer com quem será o final.
Bom vamos a análise.
Esse é um anime que aborda bastante o preservar do meio ambiente, o que eu acho muito legal é importante, por ser algo de extrema importância e pouco abordado em animes, temos também os superpoderes até então sem explicação e junto disso uma organização que recruta essas pessoas com poderes para algo ainda não muito claro. Também tem a fantasma Loli que assombra nosso protagonista sem motivo até então, isso é mas a busca de algo sobrenatural para poder pegar nos peitos da presidente do clube de ocultismo, quem imaginaria isso tudo junto? E por isso que não importa quantos animes eu veja, volta e meia ainda me surpreendo.

Nesse episódio vemos o sequestro do Kotarou feito pela Lucy, eu ri demais quando ele fala aquelas coisas para o sequestrador.
Bom no final de tudo ela queria cumprir a o que o Kotarou disse, que ele queria ser servido pela Lucy com uma roupa de Maid com uma comida caseira feita por ela, ele tem bom gosto. Também descobrimos o porquê da Shizuru ser tão próxima da Lucy, além delas trabalharem para a mesma organização a Shizuru consegue fazer com que seus poderes produzam um remédio contra o vírus da Lucy.
Bom o episódio teve em foco as investigações do clube em relatos no Blog dele, eles foram checar vários lugares que se diziam ter algo de sobrenatural, bom isso proporcionou boas risadas para quem assistiu, mas para Kotarou nada de pegar nos tão desejáveis peitos da Presidente.
Bom o último lugar que foram parece ser de extrema importância para a história, bom nesse lugar descobrimos uma espécie de lago contaminado com produtos tóxicos que até então parece ser a causa de estar fazendo os animais estranhos da cidade aparecerem, bom também vemos aquela árvore do primeiro ep onde o Kotarou é atacado pela Loli fantasma, pelo que deu para entender algo aconteceu lá no passado envolvendo a Loli, Kotarou é a amiga de infância de Kotarou.
Bom antes de terminar o episódio soubemos que a presidente do clube de jornalismo visitaria o lago intoxicado, isso no domingo, quando Kotarou foi para a escola todos estavam desesperados pois a menina estava desaparecida a “três dias” bom levando em conta que de domingo pra segunda podemos assumir que se passou apenas um dia e de onde saiu esses dois eu não sei se foi erro da fansub que vi, ou eles tiverem algum feriado por causa da Olímpiada, mais isso para mim e mais misterioso do que o sumiço da garota, bom agora e aguardar até o próximo episódio para ver o que será que aconteceu.
Bom assim termina mais uma Analise Semanal meio que roubada do Felipe, bom espero não ter chateado ninguém, fiz isso para tentar aliviar o peso do Lipe, haverá aqueles que vão achar que um dos motivos de eu estar fazendo a Analise seja por eu gostar de romances, é também por ter mostrado interesse de analisar esse anime bom sobre isso...





Vejo vcs nas Análises de Masou é Qualidea.

Extras:

 Hahaha deve-se esperar algo como isso quando e sequestrado
  Nossa coitada da Shizuru
 Hahaha, e bom saber que tem meninas que ainda nós dão essas alegrias.
 Vai entender essas meninas.
 Nossa ela fez muito protagonista que usa a excalibur chorar.

 Chibi-Moth usou Rapid Spin e super eficaz!
 É como tem.

 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»