Analise Semanal de ReZero Episódio 19 -A Caçada a Baleia Branca-

Analise Semanal de ReZero Episódio 19

-A Caçada a Baleia Branca-

Nya~ aqui estou eu para mais uma análise de-, digo o Senhor Felipe está meio atarefado essa semana é eu decide aliviar o peso dele fazendo duas das análises dele, bom espero que não se importem com a minha presença nesse post, mas vou tentar deixar ele satisfeito com o post.

Bom eu me sinto estranho fazendo algo que não é meu mas, bom nesse Episódio vimos Subaru tomar a dianteira e partir para a ação, ele conseguiu reunir os fragmentos de vários acontecimentos que presenciou com seus retornos, ele usou seu conhecimento, junto de boas propostas para juntar cartas para a negociação com a Crush, ele disponibilizou a localização da Baleia Branca que foi prevista pelo “Metea” (o celular, quando ele foi atacado pela primeira vez ele acidentalmente viu o horário e a data do ataque da Baleia no celular), além de repartir parte dos lucros das minas do Território do Roswaal, em troca da colaboração de Crush na batalha, como já  sabemos a Crush estava reunindo armas e armaduras de todo o reino, Subaru investiu nisso e com isso conseguiu depois de uma transação de negócios lascada, conseguiu seu apoio, junto de Anastácia é o Líder dos mercadores, que já havia conversado antes para conseguir um suporte na negociação.

Bom a habilidade de Crush de descobrir mentiras vem da bênção do vento, segundo ela quando a pessoa mente ela emana uma leve brisa, ou seja não e algo seu, bom citei isso porque achei importante.
No restante do episódio vemos os preparativos de todos para lutar com a Baleia branca, ao invés de um clima de ódio, todos estavam felizes de poder participar dessa batalha para extinguir a Baleia da existência, pelo que parece ela causou muitos desastres, por ninguém ser capaz de localizar ela, também não e possível se preparar para seu ataque, o que torna seu ataque avassalador, bom graças a informação de Subaru eles conseguiram a chance que tanto queriam para essa batalha.
O plano consiste em usar a essência da bruxa em Subaru para atrair a Baleia, que então receberá o ataque do esquadrão.

Wilhem (aquele senhor que está sempre perto da Crush) reuniu um grupo de amigos para enfrentar a Baleia, ele agradeceu bastante Subaru por dar a chance de vingar sua mulher, ela era a Mestra das armas, que ouvimos ser morta pela Baleia.
 

 Coisas menos importantes na história:
Bom quando Subaru teve de escolher um dragão ele escolheu um de raça orgulhosa (pq será?) o mesmo dragão da op, eu já estava achando que ele não iria aparecer,, mas ele se mostrou muito dócil com Subaru, ele até diz para o Ferris que será esse já que foi “amor à primeira vista”, Ferris até diz para ele não dizer isso perto da Rem para ela não ficar com inveja (É bom ver que alguém considera a Rem nessa história), tem uma cena muito engraçada da Rem encarando o Dragão.


Antes da Batalha ele fica a sós com a Rem antes da Batalha contra a Baleia, ela pergunta para ele como ele sabia que ela apareceria lá, ele diz que e pelo “Mitea” (o celular), ela diz para ele não mentir, ela diz que não sabe como ele tem conhecimento disso, o do porque ele não pode dizer isso a ela, mas ela não se importa com isso já que ela confia no Subaru, ele até tenta disfarçar olhando para a árvore, já que ele não acredita que exista alguém capaz de saber tanto sobre ele e ainda estar ao seu lado o ajudando, ele até não sabe se deve dizer “obrigado” ou “desculpa”, bom vou terminar por aqui senão vai virar ship. 
 Me diz como não amar essa menina.

Bom tirando a parte de que nem a bênção de Crush percebeu isso, mas ela percebeu, bom não acho que significou muito na história por isso está aqui.

Vc deve estar se perguntando porque essas coisas terem sido citadas se não são de importância, bom elas de fato não alteraram a história, mas são coisas que devem ser lembradas e apreciadas, terá aqueles também que dirão que essas coisas estão focadas na Rem, bom...


Enfim quando a Hora chega e o Mitea dá o sinal que seria o aviso da Baleia Branca chegando...bom o toque do celular é como diríamos um pouco corta clima, eu não consegui identificar a música mas acho que a conheço, independente da música a Baleia causa sim um impacto quando chega, ela aparece na luz da Lua! Pelo que parece ela e um dos seres capazes de causarem uma reação intimidadora não importa a situação (Madara e Medaka manda lembranças), bom quando ela chega vemos que todos estavam congelados perante ela, mas o gelo se quebra quando Subaru Começa o ataque junto da Rem, isso faz com que todos comecem o ataque.

Vídeo da Entrada da Baleia Branca.
video
Essa sim emana pressão.


Bom antes de fechar a Analise achei importante citar algo, Subaru até o momento parece não se importar muito com a Ceita da Bruxa atacar o castelo de Roswaal, pelo que percebi ele que usar todos que estão na batalha para salvar a vila e o castelo, assim que derrotarem a Baleia, eu assumo isso pois em nenhum momento ele disse algo sobre um ataque ao castelo, no fim ele deve se aproveitar da oportunidade criada por ele para assim salvar todos, bom eu sinto algo estranho nisso mas vou deixar para a próxima anali- digo episódio.

Bom o episódio em si não foi muito impactante, mas foi bastante produtivo olhando para o lado da evolução de Subaru, e da cruzada contra a Baleia, até agora tudo está nos trilhos mas até onde continuará assim? Bom espero que tenham gostado dessa Análise de ReZero meio que roubada do Lipe.

Vejo vcs nós posts de Masou é Qualidea!

A Próxima Analise será feita pelo Felipe!

   Bônus 

 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»