Analise Semanal Masou Gakuen HxH Episódio 4- À um passo para se tornar hentai-

Analise Semanal Masou Gakuen HxH Episódio 4

À um Passo do Hentai!

Olha eu sei que a imagem da capa não e do anime, mas foi uma que eu achei para expressar a minha surpresa assim como a de muitos que devem ter visto o episódio, ele foi um episódio muito bom, não só pelo echhi mas também pelo roteiro que eu achei mais envolvente que o que já estamos acostumados no anime, bom vamos seguir assunto.

AVISO:O Post tem algumas imagens que podem ofender os que tiverem contato pq elas estão muito apelativas, fica a seu critério. 



Nossa eu passei a semana esperando esse episódio, então comecei a esperar bastante dele, o que torna difícil um echhi atender os requisitos de um episódio com história boa, e desenvolvimento, mas esse episódio me surpreendeu bastante, eu nem imaginava isso, nós não só soubemos mais sobre o passado da Aine, como também vimos a sua arma imoral (o nome arma imoral e pelo fato dela  ser  obtida através da fusão híbrida, a arma adquirida não tem nada de imoral, mas o poder de fogo e de um nível nunca visto antes no anime, mas bem tivemos o melhor echhi até agora visto no anime! Nossa eu já estava ficando sem ar de assistir, eu pausava o vídeo volta e meia para ver se não tinha ninguém olhando, essa coisa parecia mais um hentai que um echhi, sinceramente ele passou de Shimaou (mas o ova de Shimaou não, ele e invencível... pelo menos por enquanto), bom acho que dessa vez não vou pôr os gifs da fusão híbrida por motivos bem simples, o blog pode sofrer uma penalidade por mostrar... acho que todos entenderam, mas de qualquer forma vou por alguns.
Bom vamos por tópicos:


1ª Aine/História/Personalidade/Fraqueza:
Bom a Aine foi o foco do episódio, seu passado como já foi mostrado, ela era uma cobaia que foi usada pela mãe de Kizuna, ela foi a primeira a ter um Hybrid Gear (o armamento magico), por não ter lembranças ela tinha como única fonte de alegria e proposito na vida, era fazer a professora feliz, como? Aumentando sua força, e compatibilidade com o Hybrid Gear. Bom por motivos ainda não explicados a mãe de Kizuna sumiu repentinamente, deixando Aine para trás, assim seu único motivo para viver era ser a mais forte, já que tudo que ela tinha era o Hybrid Gear, bom por ter essa falta de memória, ela não sabia como fazer amigos, já que ela sempre se perguntava se seria isso que sua antiga “eu” faria, bom por isso e por não ter contato com ninguém no laboratório em que era cobaia ela não aprendeu as habilidades de se socializar, o que a fez ficar reclusa. Lembram de quando ela se proclamou ás do mundo inteiro? Pois é, ela só derrotou 38 inimigos, a Himekawa 200 é a Yurishia 300, olhando da para ver claramente a diferença de conquistas, isso foi o que contribui ainda mais para a sua exclusão social, ela como vimos no último episódio, treinava constantemente para ficar mais forte, já que para ela seu único objetivo era ser a mais forte.


2ª Participação de Kizuna na vida de Aine:
A arma imoral de Aine só e acessível quando seus medidores de energia se expandirem, mas nas circunstancias normais isso e praticamente impossível, mas com a chegada de Kizuna que além de poder recarregar a energia das meninas, pode também expandi-las, assim Kizuna passou a ser o foco de Aine para que ela pudesse se fortalecer, ela pesquisou sobre praticamente tudo em relação a ele e seu histórico, pesquisou coisas que homens gostariam de ter em seus relacionamentos (um exemplo foi o lanche que ela fez para ele, apesar de não ser “caseiro” já que ela não sabia nem cozinhar, e por últimos mas não menos importante vem as revistas Adultas para satisfazer Kizuna. Bom isso pra quem já acompanha o anime, explica bastante o por que dela estar sempre em cima de Kizuna tentando se aproximar cada vez mais dele, apesar de estar falhando miseravelmente…. ALERTA DE DEMONIO: Como se pode ver Aine e alguém que foi bastante usada, e isso sempre deixa indícios que são irreversíveis, pode-se ameniza-los mais não destruí-los, bom ela perdeu habilidades de socialização, o que fez com que ela se tornasse alguém recluso, o que influenciou ainda mais sua decadência, mas com a chegada de Kizuna ela tenta desesperadamente se aproximar dele para conseguir o poder que tanto quer, mas ela acaba conseguindo uma espécie de amor por ele,  mas sem saber o que fazer não consegue nem aumentar sua força como comprovar esses sentimentos.


3ª O Episódio:
Como já disse em cima esse foi um ótimo episódio, eles exploraram o romance, coisa que poucos echhis fazem, tivemos batalhas boas e sem falar do relacionamento de Aine e Kizuna! Eu ainda me recuso a aceitar que isso aconteceu! Quem não viu o episódio deve estar pensando :O que diabos aconteceu, esse merda não fala! Bom vou por alguns gifs, mas em resumo, aqueles personagens virjões que estamos acostumados a ver, já não podemos incluir o Kizuna, não ele não fez sexo com a Aine até por que viraria um hentai, mas todo o papo de que ele ia se responsabilizar e o modo de como ocorreu a fusão hibrída, foi simplesmente lindo!
 Vcs vão e trepar isso sim!
 Garoto! vc faz a diferença no echhis a partir de hoje
Só percebeu agora que ela é linda?

 Elas nunca se satisfazem ¬-¬



 Nossa tenho que pegar um ar para me acalmar, nossa eu já hentais mais leves.

4ª Arma Imoral:
A arma imoral de Aine e Um canhão, que se assemelha com um arco, já que ela puxa uma linha de energia antes de disparar, ela demora para reunir energia para então disparar, mas seu poder de fogo e gigantesco foi capaz de destruir toda a esquadra inimiga.
 Gostei do visual da arma
5ª Modo Zeros:
Como eu já suspeitava, pelo que vi o Eros de Kizuna pode usar as habilidades dos outros Gears, em que fez a fusão híbrida, mas ele conseguiu só depois de fazer a arma imoral de Aine vi a tona, então talvez ele só consiga depois de fazer o mesmo com outra menina, bom agora e esperar para ver.


6ª Figura misteriosa:

Ao analisar o vídeo da batalha a comandante e a sua assistente visualizaram uma figura humana, agora o por que dela estar junto de uma esquadra inimiga, ou o por que dela não ter sido torrada pelo ataque da Aine, ainda permanecem em mistério, no final do episódio aparece uma mulher que diz: “Te encontrei” não se sabe a quem foi relacionado a frase mas vamos ver no próximo episódio.

Bom assim termina a Analise dessa semana, eu achei esse episódio demais, mas cada qual com seu gosto e critica, eu acho difícil eles manterem esse padrão nos episódios por vim, mas espero ter outros que nem esse se não melhores, eu acabei optando pelo uso de Tópicos nessa postagem, eu achei que ficou estranho apesar de ser bem mais fácil dizer o que houve no episódio, bom não sei se vou continuar com esse estilo mas vamos ver.




AVISO: Nós estamos querendo inserir no blog enquetes para vcs avaliarem o post e deixarem sua opinião sobre o episódio e a analise, mas para ter acesso a enquete vcs terão de clicar em um link que vamos pôr na postagem que irá direciona-los para outra janela, lá vcs vão poder ver as enquetes, o motivo disso e que não estamos conseguindo inserir ela no blog e isso foi um meio que encontramos, bom ela já deve estar disponível à partir da próxima semana então fiquem atentos.

O nome do próximo episódio será Love Rom= Sala de Amor vamos ver no que dar
VEJO VCS SEMANA QUE VEM!
 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»