Análise Semanal: Re:Zero #20

 bem eu resumiria o episodio assim: "Matem a Baleia ou morram tentando!".

Bem já tínhamos a impressão que este mordomo seria extremamente forte, e um excelente espadachim, mas não esperava tanto, não sei qual seria a descrição mais apropriada a ele talvez “simplesmente fodão”. Bem só que ele não é o único a mostrar suas habilidades over, dançando sobre a baleia – oque foi legal, mas também ate sem graça só ver apanhando não que ela se importe, ela estava literalmente pouco se importando e parece não ter recebido muito dano – os outros também tiveram sua chance de brilhar mostrando habilidades de combate impressionantes, e variando também mostrando o poder de Crusch com sua espada de longo alcança sendo um momento simples, mas igualmente Badass. Pena que não foi suficiente contra uma ameaça como a baleia branca.

Bem tivemos breves flashbacks de Wilhelm recebendo certo carinho e atenção neste episodio foram bem curtos, mas deu para ter uma não de seu passado – mesmo achando que cobriria ate o casamento ou focaria no seu passado bem legal a forma que fizeram movimentando o episodio repleto de ação.com o mistério da morte dele – oque creio que não ouve - No entanto, nós não conseguimos ver como ele superou esse desgosto para cumprir sua promessa de desvia-la do caminho da espada ao se casar com ela, nem nós obter mais detalhes sobre como ela conheceu seu destino. É por isso que eu me sinto confiante de que ele não está realmente morto quando a baleia branca o engole no final do episódio. Sendo que geralmente sempre monstrão a historia do personagem toda sempre antes para acabar com um final completo e mais conclusivo naruto, bleach e muitos outros, sim falo deles mesmos.



Eu acho que não devemos nos surpreender que a batalha contra a baleia branca vá levar mais de um episódio todos os danos que infligidos contra a Baleia durante o inicio do episodio parecia muito fácil, e eu fiquei curioso porque ela apenas basicamente ficava flutuando lá e tomar o dano. Mas a partir da metade do episodio as coisas mudam drasticamente, e porque esta baleia é tão temida, e entendemos como ela apaga a existência das pessoas ela gera uma espécie de nevoa a partir de si e dentro dela a baleia pode eliminar a existência de uma pessoa – isso explica minhas duvidas que vinha tendo de como eles ainda lembravam-se de algumas pessoas – e também através dessa nevoa pode levar algumas pessoas a loucura. E claro que este episodio não acabaria de outra forma senão algo surpreendente e impactante, pois estamos falando de Re: Zero então é claro que não é somente uma Balia que eles terão que enfrentar. Bem a tática era boa e os ataques simplesmente arrasadores, mesmo a Balia não demonstrando ou levando a serio seus danos se as outras baleias forem tão fortes quanto,ai realmente é algo a se temer mas elas podem ser somente sombras (clones) da original não sendo tão fortes.

Fora isso temos a parte técnica que foi algo que não se destacou tanto neste episodio,a ação e execução de tudo foi ótima como de costume, com uma bela animação mesmo que a Ost deixe um pouco a desejar quando tenta criar um clima mais épico a trilha sonora é bem “normal”.

Houve uma breve, mas não menos importante cena que acho que vale a pena ressaltar, que quase se perde pelo episodio e flash backs quando Subaru fala abertamente sobre sua habilidade para atrair a baleia, desta vez não são apenas garras espectrais agarrando ele, mas cada vez mais a própria bruxa se manifesta, com parte de seu rosto revelada, podemos supor que quanto mais ele o morre adquiri mais essência da bruxa e ela se torna mais forte, é difícil dizer e é algo ainda obscuro a nossa visão e acho quem com tão poucos episodio restantes não teremos algo conclusivo sobre a bruxa, ou o porquê ela trouxe Subaru e o deu esta Habilidade. Mas logo pensei que a Rem morreria, assim como a Emília, mas nada, então se a Bruxa não a matou quem foi? Ou seria só que ele não estava disposto a falar tudo e por isso na Rem não sofreu? Mas ela nem ao menos parou seu coração como de costume.

Bem é basicamente isso, estou com expectativas pelo próximo e aguardo ansioso e vocês qual sua opinião sobre o episodio?

Avaliação: 7,5
(Explicação do Sistema de Notas)

Extras:









Rem yandere...

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»