Anime envolvendo eSports é anunciado


A empresa Tecent, dona da Riot Games e do título League of Legends (LOL), anunciou nesta semana, uma adaptação para anime da WebNovel chinesa "The King's Avatar" (Quan Zhi Gao Shou), escrito por Blue Butterfly.

Juntamente com o anuncio, também divulgaram o teaser oficial com, acreditem, QUATRO minutos...

Sinopse
"Ye Xiu é um gamer competitivo do jogo Glory. No entanto, devido a algumas desavenças, ele acaba sendo expulso do time e forçado a trabalhar em um Cyber Café para se manter. Após algum tempo, Xiu decide voltar ao mundo dos eSports afim de novamente ter seu nome entre os melhores do servidor."

O título já conta com 435 capítulos porém, até o momento, não há data oficial de lançamento do anime mas confirmaram que sairá no próximo ano. O anime tem tudo para dar certo, visto que é um tema relativamente novo,, além de ser uma produção de alto orçamento. Os comentários até o momento também estão sendo positivos  e, a maioria das vezes, visam a incrível qualidade da produção da Tencent vista no teaser.

Pra quem ficou curioso, é possível conferir todos os capítulos em inglês no site do projeto. O site Aliançanovel também esta traduzindo o mesmo para português.

**** 
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»