Manga "AS 7 Pecados Capitais" ganhará adaptação para anime

Por favor, não o confundam com o mangá de nome similar "Nanatsu no Taizai" de Suzuki Nakaba. 
A empresa Hobby Japan acaba de lançar o website oficial divulgando a adaptação para anime do mangá de elenco feminino "Os 7 pecados capitais" (Sin Nanatsu no Taizai).


Para a staff, estão confirmados alguns nomes bem interessantes. Kinji Yoshimoto (Queen's Blade) fará a direção/story concept/coloração no anime, Niθ (Samurai Girls) será responsável pelo designer dos personagens e Sachiko Yasuda (Prison School) adaptara-los para a animação, Junji Gotou (High School DxD) também fará parte dos designers. Já a sonoridade ficará a cardo de Hiroto Morishita (Monster Masume). As produtoras serão a TNK (High School DxD) e Artland (Katekyo Hitman Reborn!).

Arte do site:

Até o momento, a sinopse do anime se resumo a "Você será um adorador dos Senhores do Submundo? Estes belos Senhores levarão os seres humanos para os sete pecados capitais rumo a corrupção e felicidade..."

Em 2012, a Hobby Japan já tinha anunciado que estaria planejando um anime para o manga, porém a staff era outra. Na ocasião, também apresentaram o designer das personagens que acredito que não deva sofrer muitas alterações.

 Lucifer - Orgulho

 Asmodeus - Luxúria

Belzebu - Gula

 Belphegor - Preguiça

Leviathan -  Inveja

Mammon -  Ganância

Satan -  Ira
 
Pelos trajes, deverá ser um anime ecchi de ação, mas só resta aguardar mais informações juntamente com a divulgação da data da estreia...

**** 
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»