Novo trailer + visual e informações revelados do Filme de Planetarian


O site oficial da adaptação para anime da visual novel Planetarian – Dream of Little Star da Key(Kanon, Air, Clannad, Angel Beats!, Little Busters!) revelou um novo trailer e imagem promocional. No vídeo podemos ouvir o tema “Hoshi no Fune” (Starship) por Lia. Este projeto será um filme e uma mini-serie de 5 episódios.

Visual do filme:



Confira abaixo ao novo PV:


Elenco:

Daisuke Ono e Keiko Suzuka estarão retornando para interpretar os personagens Kazuya e Yumemi Hoshino, respectivamente. Os membros adicionais incluem:

Tamio Ohki como “Hoshi no Hito” (Star Person)




Sanae Fuku como Revi.






Yōko Hikasa como Yobu.




Minami Tsuda como Rutsu.





O filme está agendado para estrear no dia 03 de Setembro nos cinemas do Japão.


Enrredo:
( segundo a wikipedia)
É um mundo pós-apocalíptico onde devido à depredação dos recursos naturais, superpopulação e o fracasso do Projeto de Exploração Espacial a humanidade passou aos poucos a ser erradicada por uma guerra biológica e nuclear, além das chuvas ácidas que mantiveram o mundo em completa escuridão. Além de uma matança que durou 30 anos depois na guerra em um mundo distópico por máquinas de guerra automatizadas para matar todos que infrigissem seu território. Dos humanos restantes, há os conhecidos por "Junkers" que passam o tempo tentando sobreviver; o protagonista da história é um desses. O local onde a história acontece é o departamente fictício Flowercrest, porém, é baseada no departamento real de Matsubishi em Hamamatsu (em Shizuoka) no Japão. Embora o planetário no telhado seja fictício. Que é onde a história acontece e o protagonista conhece pela primeira vez Yumemi e o projetor chamado "Miss Jena". O lugar tem eletricidade quando ele chega, mas acaba algum tempo depois já que uma vez por ano, por 168 horas, a eletricidade do planetário é operacionada, mas o projetor está quebrado e até o resto do chão do departamento está em ruínas.

Staff:

Naokatsu Tsuda (Jojo’s Bizarre Adventure, Inu X Boku SS) está dirigindo e escrevendo ambos os projetos no Estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure, Inu X Boku SS). Shogo Yasukawa (Terra Formars, Food Wars! Shokugeki no Soma, Jojo’s Bizarre Adventure) está escrevendo os roteiros ao lado Tsuda. Katsuichi Nakayama (Nishi no Yoki Majo – Astraea Testament) e Shunsuke Machitani (diretor episódio para Oreimo , Kurokami the Animation, Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) são os diretores da série. Hitomi Takechi (Hyperdimension Neptunia) está adaptando os projetos dos personagens originais de EEJI Komatsu para animação.
Outros membros da equipe incluem:

  • Cooperação de Trabalho Original: KEY / Visual Art
  • Desenho Mecânico: Kanetake Ebikawa
  • Edificação de proposta: Shinya Uchida
  • Ambiente Art: Hiroshi Izumi
  • Cores: Yuko Sato
  • Direção de Arte: Yusuke Takeda , Yuuko Sugiyama
  • Diretor 3D: Yoji Nagasawa
  • Direção de Fotografia: Arimasa Watanabe
  • Edição: Kiyoshi Hirose
  • Diretor de Som: Takayuki Yamaguchi , Naokatsu Tsuda
  • Efeitos Sonoros: Yasumasa Koyama
  • Músicas: Shinji Orito, Donmaru e Tomohiro Takeshita da Visual Art.

Sobre:


A série anime chama-se planetarian: Chiisana Hoshi no Yume (planetarian: The Dream of the Small Star) e estreou a 7 de Julho na internet, já o filme vai chamar-se planetarian: Hoshi no Hito(planetarian: Star Person) e estrear nos cinemas japoneses a 3 de Setembro. No vídeo planetarian: Chiisana Hoshi no Yume é descrita como “a história de uma certa mulher”, já planetarian: Hoshi no Hito é descrito como “a história de um certo homem”. A série é a adaptação da história da novel e o filme será “outra história” sobre o que acontece depois a Kuzuya.


A KEY Visual Art (Clannad; Angel Beats!; Kanon; Air; Rewrite) lançou originalmente o“romance cientifico” planetarian ~the reverie of a little planet~ no Japão como PC game em 2004 e depois foi portado para Playstation 2 e PSP. A série também ganhou uma adaptação para light-novel e Drama CD. A Sekai Project licenciou a versão PC game e a lançou no Steam em 2014. A Visual Art também lançou uma versão para iOS em inglês.

Em Julho de 2016, estreou uma série de OVAs intitulados “planetarian: Chiisana Hoshi no Yume” (planetarian: The Dream of the Small Star), que está sendo transmitido no Japão pelo NicoNico, bem como os seguintes serviços: J:COM On Demand, milplus, au Video Pass, d Anime Store, Bandai Channel, PlayStation Store, U-NEXT, Anime Hōdai, GYAO! No total, serão 05 episódios dos OVAs.

Nota do Redator: Prevejo Fels drama e algo bem feito.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»