O 1° capítulo de Tokyo Ghoul será redesenhado

Na imagem acima é possível ver as diferenças no traço de Sui Ishida, a da direita representa os traços do mangá lançado em 2011 e o da esquerda os traços atuais que o autor vem desenhando.
E aí galera, beleza? A primeira edição do mangá de Tokyo Ghoul será redesenhada. Vamos conferir os detalhes!

O site oficial da revista "Men's Non-no" declarou que o desenhista Sui Ishida, irá redesenhar o capítulo do mangá de Tokyo Ghoul, entitula "Higeki", que em português significa Tragédia.De acordo com publicação feita pela revista Men’s Non-no que é voltada para o publico masculino no japão e traduzida para o português pelo Crunchyroll.com, Sui Ishida vai redesenhar o primeiro capítulo de Tokyo Ghoul e este será publicado na edição de outubro da revista. Alem disso as páginas serão todas coloridas e também será publicado uma entrevista com os atores do Live-Action.

Segundo Ishida a remasterização do desenho do mangá será feita com o objetivo de alcançar e popularizar a obra a quem ainda não a conhece.

Sui Ishida foi perguntado do por que ele refaria o primeiro primeiro capítulo de Tokyo Ghoul, Ishida então respondeu que “estava pensando em alcançar pessoas que ainda não tinham a oportunidade de ler o mangá, por isso resolvi refazer o primeiro capítulo”.

O primeiro capitulo de Tokyo Ghoul será lançada dia 10 de Setembro; e como novidade ele será colorido! Demais não?


Deixe aí nos comentários o que você pensa sobre essa "remasterização" do primeiro de Tokyo Ghoul, e não se esqueça de ASSINAR O BLOG! FALOU!


compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»