Pokémon é do Demônio? Veja Provas e tire sua conclusão

Pokémon é do Demônio? Ele é um instrumento do Capiroto?

Veja este Artigo é no final devida se ele ou não é do Babado

Pokémon e do Diabo? Você deve ter ouvido isso pelo menos umas 30 vezes, e não e brincadeira, infelizmente tem muita gente condenando o jogo, nesse post eu vou debater sobre isso, então vamos lá.


Veja bem não são todos os Crentes que dizem isso, não fale mal da religião, até mesmo um Papa já disse que Pokémon não e satânico, veja esse vídeo de uma cara que mostra que Pokémon não e do demônio.
Além desse post vou fazer um sobre se o anime e demoníaco também.



Olha eu além de fã de Pokémon sou crente (acreditem se quiser), eu tenho bastante conhecimento sobre a bíblia, eu disse bastante não tudo, por que ninguém sabe tudo sobre ela, lendo ela eu aprendi muitas coisas, mas também me questiono muitas, o fato é que não tem nada na bíblia falando sobre demônios pequenos influenciando crianças, até porque pokémons não são demônios. Essa frase “Crentes falam que Pokémon e do diabo”, ganhou muita ênfase desde que foi lançado Pokémon GO, eu não vou mentir, tem si muito crente babaca que fala que Pokémon é do demônio, é eles dizem isso sem nenhuma prova definitiva. Mas também tem aqueles mal intencionados que se passam de crentes dizendo que Pokémon é do diabo, existe sim crentes que acham isso, e até se fazem de surdos para não querer ouvir argumentos. Posso citar um exemplo recente que aconteceu comigo, eu estava jogando na minha Igreja com meu 3ds o jogo de Pokémon Black, chegou um filho de uma missionária conhecida minha, e perguntou: -O que é isso? Eu disse: -Pokémon ele me respondeu: “Isso é do demônio, não perde tempo com isso”.

Bom você logicamente já raciocinou e entendeu que a mãe pós aquilo na cabeça do menino, o que eu mais tenho raiva no mundo é ser acusado por algo que não fiz é ver algo que gosto ser acusado por mentiras, bom voltando ao tema não a nada na bíblia dizendo que Pokémon e do demônio, então vou apresentar pontos que alguns crentes apontaram para justificar que Pokémon e do demônio:

Teoria da Evolução: De fato os Crentes são contra a teoria da evolução, mas ela de fato existe, eu digo da evolução das espécies animais para se adaptar ao ambiente, mas eu assim como a religião não acredito que o homem seja a evolução do macaco, mas voltando a Pokémon de fato pokémons evoluem, assim como em vários outros rpgs os personagens ou criaturas evoluem ao chegar em certo nível de experiência, isso permite que eles evoluam e assim se tornem mais fortes, isso para mim não e nada satânico, e na verdade bem empolgante.


  Cara é a mega evolução? seria a evolução suprema do Satanás? hahaha



Rpgs: Sim Pokémon é um Rpg é muitos crentes acham que Rpg são coisas do capeta, Rpgs são jogos em que se pode ter mais de um final, existe também a mecânica de níveis, e também tem a escala de espécies de criaturas, as tabelas de poderes é etc. Mas onde foi parar o Capeta nisso tudo? Na verdade existe sim Rpgs demoníacos, em que você fala é até mesmo brinca com demônios 0_o! Mas eles esquecem de separar os outros que não são RPGS Satânicos! É Pokémon acaba sendo jogado no saco assim como outros RPGS injustamente.

Insígnias: Quem já jogou ou assistiu ao anime sabe o que são as insígnias, mas para quem não sabe é a prova de que você venceu o ginásio, vc precisa do total de 8 insígnias para participar da Liga Pokémon, que é uma espécie de torneio que acontece no universo de Pokémon, se você vencer a liga você além de considerado vencedor, pode batalhar com a Elite dos quatro que são os treinadores da mais alta elite, se você conseguir derrota-los você ainda pode desafiar o campeão da região, que é o mais osso duro de roer, se você vence-lo você se torna o campeão da região.

Deixando a explicação de lado os crentes desse movimento dizem que as insígnias são talismãs usados para invocar e comandar os pokémons, é a liga seria uma espécie de Ceita satânica para definir o mais poderoso controlador de Demônios Pokémons. Eu sei que é ridículo alguém pensar que isso seja real, mas e uma das coisas que eles apontam.

Tem também aqueles mais informados que dizem que o evento que ouve no Japão, o famoso ataque epilético de Porigron, foi um atentado contra as crianças, isso de fato aconteceu, tem até uma reportagem no jornal nacional, mas pensa comigo, uma empresa que estava faturando bastante daria tudo a perder para causar um ataque contra as crianças seu foco nas vendas? Se você tiver cérebro já sabe a resposta... Não! Claro que não. O que houve foi um acidente na hora de por os efeitos da explosão na cena, e as antigas televisões produziam esse efeito, felizmente parece que não houve mortes.

Suicídios Japoneses:Tem também os casos de suicido de Lavender, para quem não sabe houve caos de suicídio nos primeiros jogos de Pokémon, algumas crianças que jogaram o jogo se suicidaram, mas o mais misterioso disso tudo é que todos os saves do jogo estavam em Lavender, que é a Cidade cemitério de Pokemon Blue é Red, bom Lavender e cercada de Mistérios e até mesmo quem gosta de Pokémon sabe que aquela cidade não e flor que se cheire, mas tem aqueles que já escutaram a música e Lavender e não perceberam nada, vale falar que a música de Lvender foi alterada quando veio para o ocidente, você agora deve estar pensando então realmente isso é verdade? Não! Sabe o porquê? Você sabe a cobrança dos pais eu seus filhos no Japão? Você sabe o indicie de suicídio no Japão? Uma música pode realmente causar um suicídio? Vamos para as explicações.




Os japoneses são bastante cobrados no que se diz estudo, por essa cobrança ser alta e muitas vezes eles não podem corresponde-la, se acham um lixo é acabam tirando sua vida, Pokémon nesse caso seria só mais uma distração nos estudos, eu tenho depressão é uma das poucas alegrias que tenho é jogar Pokémon, que coincidência hein?

Outra coisa músicas de fato nos afetam, e sempre terá aqueles mais sucetiveis a elas, isso da mais força para essa teoria não é, mas veja outro lado que subjuga essa teoria, os saves de Lavender realmente existiam, mas não só em Lavender havia outros saves aleatórios, mas havia sim uma maioria nos saves de Lavender, por ser uma cidade bem diferente das outras ela acabou se destacando, tem um vídeo de um canal explicando sobre isso, ele explicará melhor.

Os incidentes que ocorrem durante Pokémon Go também não ficam de fora, o jogo e inocente, mas haverá sempre aqueles maus intencionados, sim existe acidentes envolvendo Pokémon, mas pare para pensar quem em sã coincidência deixaria seu filho pequeno caçar pokémons por aí? Também tem os malucos que pulam cercas para caçar Pokémon, e mais as autorizações que a Pokémon company pede para poder instalar o aplicativo, vale lembrar que tem os Pokémon Go fakes, a Nitendo Original não pede nada de alarmante, e sempre terá esses malucos pulando cerca, murros, residências, isso já não e culpa e Pokémon Go, isso se chama falta de bom senso, respeito é principalmente falta de cérebro. Antes de apedrejar Pokémon Go você já parou para pensar nas coisas positivas dele? Graças a isso pessoas que não saiam de casa estão saindo e fazendo amizades, você passa a conhecer melhor sua cidade é passa a notar coisas que nem sabia que tinha na sua cidade, isso sem falar das empresas que estam lucrando com isso sem ser a pokémon company, a ideia do jogo é boa e saudável, mas devemos ter consciência de que sempre haverá pessoas ruins ou coisas ruins relacionadas a isso.

   
  


Depois de tudo isso Qual o veredito? Claro que pokémon não e do demônio!!!! 

Eu falo isso por ter conhecimento da bíblia, as pessoas que dizem isso se quer abriram um episódio de Pokémon para assistir, muito menos jogar um jogo, vale também citar que não são todos os crentes que dizem que Pokémon e do diabo, tem também aqueles que apesar de não gostar de Pokémon sabem e dizem que ele não é do demônio, eu sou um desses (apesar de gostar de Pokémon).

Existe uma enorme quantidade de Creepypastas sobre Pokémon, vale lembra que elas são Lendas urbanas só que da internet. Eu gostava de ver elas, mas com o tempo ficando corrido você acaba perdendo os costumes, Vejam o Canal e os Vídeos que vou deixar aqui. São canais que eu gosto bastante, um de Creepypastas é um de Pokémon.

Tirant : Ele tem ótimas Creepypastas, principalmente de pokémon.

Canal do Camalião: Ele fez vídeos sobre Pokémons que tem descrições bizarras na pokedex.

Existe também muitos pokémons mau falados como a Banete que seria uma boneca possuída por um espírito humano, Chandelure um Pokémon que se alimenta da alma dos humanos, é por isso se pendura nos hospitais a espera de alguém que morra, esses sim são de verdade, assim como vários outros, mas esses crentes não fazem nem questão de pesquisar para poder falar, simplesmente falam qualquer merda que vier na mente, que um exemplo? Veja esse vídeo Ele diz Pikachu reencarnação, dá para acreditar?







Bom eu termino esse post dizendo que não Pokémon não é do demônio, se alguém falar para você que ele e sim, de o link desse post para ele ler e ver se ainda tem argumentos (e de bônus ganho views).



Vou deixar bem claro, não são todos os Crentes que Dizem isso ok? Não botem todos os Crentes no Mesmo Saco, e também não falem mal da Religião.



Vejo vcs na próxima!

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»