Sword Art Online terá série de TV Live Action nos EUA

Em parceria com a Kadokawa Corp, a Skydance Television comprou os direitos de fazer uma série de TV de Sword Art Online. Laeta Kalogridis escreverá o roteiro além de ser a produtora executiva ao lado de Dadiv Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross da Skydances TV.

"Durante anos eu ter sido inspirado pela narrativa inventiva e magistral da franquia SAO. Estou emocionada por ter a oportunidade de trabalhar com esses parceiros talentosos para trazer esta história para um novo formato na Skydance." disse Kalogridis.

Como parte do plano de Skydance, a empresa ainda planeja lançar uma experiência de realidade virtual por meio das empresas parceiras. Por último, o CEO Ellison deixou seu comentário a respeito do tema.

"Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de Laeta, Reki Kawahara e as equipes no Kadokawa e Aniplex para construir um novo universo profundamente envolvente do SAO de maneira autêntica que honra a sua base de fãs estabelecida em todo o mundo."

A franquia de Light Novel de Reki Kawahara, Sword Art Online, já vendeu mais de 19 milhões de cópias impressas, além de livros, games e duas adaptações da série para a televisão onde foi distribuido pela Aniplex e animado por A-1 Pictures.


****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»