Zaregoto receberá adaptação em anime em formato de Ovas pelo estúdio SHAFT!




E revelada também a data de lançamento!

Estúdio SHAFT estará a cargo da animação dos OVAs de Zaregoto, baseado nas novels de NisiOisin, que começarão a serem lançados em Outubro.

O site oficial para a série Zaregoto, adaptado da série de light-novel de NisiOisin(Monogatari Series, Medaka Box), anunciou que a série será lançada em forma de OVAs, com 8 volumes em Blu-Ray e DVD’s. O site divulgou que a série irá se chamar site ficamos a saber que a obra se vai chamar: Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregoto Tsukai (Decapitation Cycle: The Blue Savant and the Prankster).

Visual divulgado:




O primeiro volume do Blu-Ray e DVD será lançado no Japão em 26 de Outubro. Os volumes seguintes estão programados nas seguintes datas:

  • Volume 2: 30 de Novembro
  • Volume 3: 28 de Dezembro
  • Volume 4: 25 de Janeiro de 2017
  • Volume 5: 22 de Fevereiro de 2017
  • Volume 6: 29 de Março de 2017
  • Volume 7: 26 de Abril de 2017
  • Volume 8: 24 de Maio de 2017

Ambos os volumes do Blu-Ray e DVD serão vendidos por 3.600 ienes (cerca de US$ 36,00). A animação dos OVAs está a cargo do Studio SHAFT.

Enredo:

Numa pequena ilha vive Iria Akagami, a filha exilada de uma família poderosa. Nascida em grande riqueza, ela era uma princesa do mais alto pedigree até que ela foi excluída pelo líder da Fundação Akagami. Nos últimos cinco anos, ela viveu em Feather Island, com as suas criadas. Mas ela não está sozinha. Ela convidou as melhores mentes que o Japão tem para oferecer para ficarem com ela.




NisiOisin escreveu 9 volumes da série de 2002 a 2005 e mais 7 volumes do spinoffNingen de 2004 a 2010.Take ilustrou ambas as novels, ambas publicadas pela editora Kodansha.

Outras obras de NisiOisin já receberam adaptações em anime como a popularíssima Monogatari Series, além de Katanagatari e Medaka Box. Um live-action de Okitegami 

Kyoko no Biboroku também foi produzido em 2015.


Site oficial da obra: Zaregoto.

Fonte: ANN,yaraon/Zaregoto

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»