Análise Semanal: Re:Zero #23

Mas quanta preguiça!.
Um episodio que me surpreendeu de maneira positiva, faz tempo que não vejo um assim em Re: zero, digo um que mexa de tal maneira com o espectador, uma ótima produção.
A trama do episodio desta vez gira em torno de Peltegeuse, continuando que foi morto novamente – mesmo um que de maneira até fácil de mais para se acreditar - mas se monstra ainda uma praga difícil de ser exterminada por completo, com sua habilidade de possuir corpos – ainda desconhecendo qual seria a regra para ele possuir um corpo, pois se fosse qualquer um porque não pegar o Subaru antes? Talvez suponha que tenha que ter uma ligação com a bruxa oque explica Subaru com usa forte essência ser possuído ou pelo mesmo estar carregando o “Evangelho”.
De todo modo Subaru precisou ser exorcizado ao final, pelas mãos de seus companheiros criando alguns momentos de angustia que não permitiram lembrar a principio que não faria diferença pois ele poderia voltar de todo modo,mesmo assim ve-lo mudado de tal forma que pediu a eles que o matassem,para que o ele não pudesse fazer nada a eles enquanto ainda mantinha uma pequena parte de sua sanidade,sendo forçado a isso Ferris mesmo não querendo o faz,sobrando a Julius dar o golpe final sem duvidada uma parte com fortes emoções que nos deixa ainda mais curiosos pelo que nos aguarda nos proximos episodios,mas eu realmente gostei de como o Subaru estava enquanto possuido na verdade ate ri bastante. Ele conseguiu completar a missão que havia estipulado que era exatamente salvar a Emilia, mas ele ainda morreu logo após todo seu esforço. Em ainda não sabemos em que ponto da linha temporal será seu Salvepoint, poderia ele ter que voltar tudo novamente, mas com Re: zero estando em seu arco final podemos esperar que ele estivesse mais próximo da resolução desta vez e já preparado ao saber que poderá ser possuído e sobre os “Dedos”, mas com todos esses acontecimentos acabam deixando alguns grandes enigmas para os últimos episódios.
Mas como em um livro de mistério acabei começando do fim, e ainda tem alguns outros acontecimentos relevantes a se comentar. ao contrario do que eu estipulava a principio, quem foi a causadora das ilusões de Subaru foi a própria Ram,que não somente colocou o Subaru para dormir como toda caravana, sendo que tudo não passou de um mal entendido – para deixar todos esperando por algo a mais ansiosos pelo próximo episodio, e o pior conseguiram! – e ainda permanecem mistérios sobre este mal-entendido que foi causado pelo envio de uma carta em branco, a qual Subaru alega não ter enviado – Sabotagem talvez? Mas quem faria isso?
E finalmente temos a volta da figurante! Emilia, desta sem ficar somente mostrando oque ela fez ou rápidas aparições, ela voltou ao anime – só para o Subaru morrer e voltar tudo, pelo visto os dois não podem ficar juntos segundo a vontade do Autor. Percebemos a melhora na relação entre julios e Subaru que se revela bem mais que um simples cavaleiro arrogante que todos víamos.
E destaque a Emília que se mostrou expcional, mesmo meio apagada ainda não deixou de ser uma boa personagem, demonstrando um exímio talento e desenvoltura com seus poderes fruto de árduo treinamento e inteligência, foi um momento interessante ao lado de Subaru que ainda mantinha a mentalidade de que precisava proteger Emília como se ela fosse um personagem inútil. Sendo merecidamente golpeado por Felis, e vela chorando ao final quando matou o bispo, foi um ótimo toque talvez seja por ter que matar alguém ou pelos moradores da vila começarem a aceita-la por mérito de suas próprias ações.
Com uma execução técnica excelente, e ótima direção, trazendo um show de episodio, descrevendo muito bem os personagens e sua expressividade, com uso efetivo de seus ecursos, tantos iluminação como Soundtrack estiveram ótimos. Ah sim a Ost como contribuiu para um final incrível, em uma virada surpreendente.
Avaliação: 7,0 (+)
(Explicação do Sistema de Notas)


Extras mais fanarts que selecinei:







Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»