Analise Semanal de Masou Gakuen HxH Episódio 9 -A chapa esquentou para o Kizuna-

Analise Semanal de Masou Gakuen HxH Episódio 9

Momentos Sádicos

 

Semana tensa a minha, meu note está com o Sec_ERROR_UNKNOW_ISSUER , para quem não sabe e um erro que não deixa o navegador abrir nenhuma pagina por que a conexão não e segura.

Levei uns puxões de orelha por causa do último post de Masou, eu concordo ficou bem pesado, vou tentar maneirar, mas o anime não facilita.
 Eu ouvindo sobre a merda que fiz ;-;

Sem mas delongas vamos a Analise.

Esse episódio não teve lutas, ele teve apenas echhi/ festival escolar, teve alguns momentos que eu me perguntava o que diabos estava acontecendo nesse anime, como por exemplo quando o Kizuna põe imagens dos corpos nus da Yurishia, Aine e a Himekawa na frente de vários estudantes masculinos, ele ainda por cima explica sobre suas áreas erógenas e como estimula-las, saber por que ele fez isso, e ainda permanecer calmo é um dos mistérios do mundo. Kizuna parece ter atraído os homens e distanciado as mulheres, afinal elas têm medo de serem comidas contaminadas.



 Por que diabos ele fez isso?! tipo cadê a ética?

 Exploda ele a vontade!



 Acho que até um fantasma correria dele

O bolo tava na promoção...

Eu quero um exemplar! me vê um poster também


Imagina o secreto...


Grabel foi “torturada” pelos seus desacatos, pra quem não lembra ou não percebeu, ela encobriu o fato do Zeros estar na Terra para benefício próprio, ela como posso dizer, foi abusada por mulheres, fomos apresentados a uma nova personagem que deve ocupar um cargo acima de Grabel, ela é sádica, me fez lembrar a Esdeath, mas ela não chega aos pés da Esdeath ela e o sadismo em pessoa, algo que ao menos para mim me fez sentir mal pela Grabel, foi o fato de ter visto a Aldea naquele estado deplorável, bom a mãe de Kizuna está na outra dimensão por motivos ainda não explicados.




 ;-; eu me senti mau com isso

Aine parece se lembrar de seu passado toda vez que faz a fusão híbrida, o que a preocupou bastante, e fez com que ela quisesse parar de fazê-lo.



O episódio termina com o esquadrão Amaterasu partindo a localização da esquadra, onde encontrão a mãe de Kizuna.
Bom assim encera o episódio, foi um episódio tranquilo, foi um festival escolar que me fez prestar bastante atenção, e de quebra rir um pouco, Masou está se mostrando ser um anime acima da média na minha opinião, eu recomendo ele pra quem estiver cansado dos echhi normais que são cansativos por desenvolvimento lento e monótono, com personagens que parecem gays, Kiizuna é um dos meus heróis.
Tive de maneirar no quesito echhi, já que o blog pode vir a ser suspenso por causa da merda que eu fiz da apelação sexual, vou tentar continuar tentando pôr os posts com um pouco de sensualidade, até semana que vem!

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»