Orange terá continuação em filme

Sim, o título desta postagem poderia ser o mesmo de OPM mas resolvi mudar rs...

Fim de semana cheio de novidades... O anime Orange terminou, mas sua história continuará em um filme, revelado pelo teaser abaixo, que irá ao ar em 18 de novembro de 2016.


O novo filme é intitulado de "Orange - Mirai" e contará com a mesma staff do anime, além de Naomi Nakayama que estará a cargo de diretor-chefe. 


O autor Ichigo Takano começou o mangá em 2012 contando a história de uma garota que recebe cartas do futuro que contam a ela arrependimentos e atitudes que ela deveria tomar para salvar seu amigo. O último volume saiu em novembro de 2015 publicado pela Futabasha, três meses depois do autor a escrever.

Lembrando que o mangá já inspirou um filme live-action que foi ao ar em dezembro de 2015, o qual vocês podem conferir no site Dopeka. Encontrei este no google (Orange Live action) então não pensem que é propagando/parceria, só achei legal pois tem outras obras como Rurouni Kenshin e traduzidos ainda... Enfim, esta ai pra quem quiser!

Agora vou atrás das outras noticias, mas que só devem sair a tarde/noite, então aconselho acessarem lá pelas 20 horas!

Fonte: Orange Site

*****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»