Tsugumomo ganhará adaptação para anime!


A capa do volume nº 18 do mangá de Yoshikazu Hamada, Tsugumomo, anunciou nesta segunda-feira (12/09) que a série ecchi e sobrenatural de comédia romântica estará ganhando uma adaptação para anime em 2017.E esta obra merece mesmo!

No anúncio do mangá não havia sido qual o formato seria (filme, série de TV ou OVA), porém, o departamento editorial da revista Monthly Action da Futabasha, postou uma montagem para a sua edição de Novembro onde confirma que Tsugumomo será uma série de Anime. Esta edição da revista será lançada em 24 de Setembro no Japão.


18巻の帯で「つぐもも」アニメ化が発表されました。現在製作中の9/24発売の月刊アクション11月号でも「つぐもも」はアニメ化告知&表紙&巻頭カラーでお届け。肌色率の高い美麗なカラーページ。発売日にはぜひお手にとってご確認ください!!pic.twitter.com/FV5GnvFtQ3
— 月刊アクション編集部 (@gekkanaction) 12 de setembro de 2016


Enredo:


Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso “Sakura Obi” que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya.


Gênero(s): Ação, Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Seinen,Sobrenatural

Hamada lançou a série na revista de mangás pela web “SEED COMIC!” da Futabashaem 2007 e em seguida, mudou-se para a WEB Comic High! quando a SEED COMIC!encerrou suas atividades. O mangá passou s ser publicado na revista Monthly Action daFutabasha, onde está sendo publicado até agora.

Nota:
Me senti obrigado a comentar sobre,simplesmente porque estou explodidno de alegria,uma otima obra que se apresenta como algo não tão incomum mas vai se revelando aos poucos,ousada,com boa estoira e desenvolvimento e com uma otima arte,realmente gostei da art,mas manterei minhas espectativas baixas mesmo é realmente uma boa noticia,espero que venha coisa boa ai com um bom estudio,e direção.Recomendo o manga! e se estiver disposto a esperar pelo anime acho que pode vir a ser uma boa experiancia.Mas claro tem seu ecchi,comedia romantica harem,mas não desanimem com o manga!

Fonte: Otakomu,

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»