Analise Final de Masou Gakuen HxH Episódios 10,11,12 -O fim dos Posts +18-

Analise Final de Masou Gakuen HxH Episódios

10,11,12

O fim dos Posts +18



Sim eu demorei, mas graças as sete esferas do dragão estou de volta aqui, o anime de Masou já acabou, então lhes trago a Análise do que houve desde o episódio 10 até ao 12.



Episódio 10



Descobrimos que a mãe de Kizuna foi para a outra dimensão pesquisar sobre o hybrid gear, não tivemos mais detalhes, como por exemplo como ela chegou lá, ou qual sua relação com os governantes de lá, Kizuna não pode traze-la já que era apenas um holograma.

 Eu sei como é Reiri


Tivemos uma informação chocante, na verdade várias, a comandante só recrutou o Kizuna por que recebeu uma informação de que o Eros pode recarregar os outros hybrid gears, também deu a informação da existência das armas imorais, aliás as informações para selar os portais também eram dela. Conclusão: Se não fosse a mãe do Kizuna não haveria o anime, (risos) não sei como ela faz para passar as informações para eles sem ser descoberta, ou se eles têm conhecimento sobre isso mas não interferem.

Ainda nesse Episódio vimos o recrutamento da Sylvia para o Amaterasu, eu achava que ela não vinha, mas, deixaram algumas dúvidas no ar, como por exemplo, parece que o hybrid gear irá matar aquele que o usar, o que faz sentido já que está conectado com o coração, isso sem falar com o perigo do campo de batalha, e a mais importante na minha opinião, o que o Kizuna fez com isso?!


Por onde isso entrou?!
Ele gostou da Loli.
Claro que é.

Graças ao corte, não podemos ver, isso mesmo, eles não censuraram eles cortaram! Tudo bem que tem uma explicação bem plausível para isso, que seria o processo por pornografia infantil, mas se pararmos para pensar nenhum dos membros do Amaterasu e +18, não vou estender esse assunto mas queria manifestar minha insatisfação assim como todo lolicon.
O episódio acaba com a tentativa de retomar Tokyo, bom o que aguardava eles lá?
  

Episódio 11



Kizuna que foi mandado para fazer o reconhecimento de campo, encontra uma Tokyo aparentemente normal.

Claro que não seria verdade, mas descobrimos que o “por que” deles estarem lá e por servirem de baterias para Batlantis finalmente decorei o nome deles. Pelo visto o Hybrid Gear realmente matará os seus usuários, não tivemos a informação de como ocorrerá essa morte.
Isso explica a relutância de Kizuna em pôr o Hybrid gear na Sylvia, mas com a Dr. Disse, as pessoas morrem, pelo meu ver elas ajudaram e muito o planeta até o dia de sua morte eu estou parecendo até a Dr Nayuta, um manipulador fdp.
A Dr Nayuta também diz que não inventou o Hybrid Gear, e diz que até mesmo em Blatantis eles têm a origem desconhecida, não sei como ela fez para ter acesso isso, espero que seja explicado isso no futuro.
Tivemos uma nova inimiga em cena, ela já tinha aparecido em episódios atrás, mas nesse ela teve seu destaque.

Ela varreu o chão com o Amaterasu, quando tudo parecia acabado aparece a Sylvia.





Chega a ser engraçado, parece que se uma loli tiver um hybrid gear ele será monstrão, vc pergunta por que? Já temos dois exemplos.


Lembra do corte do episódio 10? Pois é, ele fez uma falta, os dois tiveram até o clímax híbrido, nossa que injustiça com loli ;-; .



Olha o poder da criança, ela invoca um Susano!

Ela entrou a pouco tempo e já deixou as Senpais no chinelo.
Com a chegada da Love Room tivemos um déjà vu, na verdade nos literalmente voltamos ao começo, com o Kizuna pegando a Himekawa, que quando termina a orgia o trabalho, entra no quarto de novo com a Aine.
Enquanto isso a Scarlet vai encontrar seu time e encontra isso!
 Só na Siririca hein?
 
Eu achando que a Scarlet fosse fazer algo.

Episódio 12


O último episódio ;-;


Podemos ver o clímax hybrid da Aine, que foi....como dizer?....”tenso”
Foi uma performer exibicionista para resumir, não vou entrar em mais detalhes.


                                                              Fique bem quetinha 


 
Quando os dois terminam e saem encontram todo o Amaterasu sob controle mental, lembram daquela sádica? Sim ela pôs o esquadrão para dormir, fazendo-os reviver cenas traumáticas.
Quando ela percebe que Aine não se recorda do seu passado ela também a põe em transe para se lembrar de suas memórias perdidas. Enquanto isso Kizuna tenta derrotar Zelshione, mas nem o poder do modo Zeros pode fazer frente a ela.

Quando eu achei que teríamos o enterro do Kizuna, na verdade vi uma cena que nunca tinha visto antes, ele conseguiu fazer uma fusão hibrida com todas as meninas do Amaterasu sem toca-las.

“Êxtase que vai além do corpo, carnalidade entre mentes se chamando. Essa é a forma suprema do amor” de Reiri 2016.

Só fiquei pasmo, eu sei que 12 episódios e pouco para desenvolver um romance com 4 meninas, ainda, mas se existir uma história além da do romance como é o caso, o que eu quero dizer com isso e que, essa cena seria melhor se eles tivessem desenvolvido o romance.






Kizuna mitando.

Mesmo com todo o poder do Amaterasu não foi o suficiente para vencer a Zelshione.
  Aine que se levanta aparentemente ainda em transe tenta atacar Kiazuna, mas depois de uma declaração no interior de sua mente ela toma o controle.


 Quisera eu ouvir uma declaração assim.


Ela então acorda e usa seu armamento proibido. 

O armamento dela consiste em desativar todos os Gears, também faz efeito nos Mechas.

Eles conseguem fechar a fenda, com isso conseguem retomar Tokyo, ainda teve aquela cena fofa do Kizuna dando a mão para a Aine no amanhecer.

É quando vc acha que acabou, aparece uma menina chamando a Aine de: “Nee-sama!”.



É com isso termina o anime de Masou, sendo bem franco eu comecei esse anime sem muitas expectativas, mas com o tempo eu ganhei um carinho com ele, eu gostaria de uma nova temporada, mas veremos como ele se saiu nas vendas de Blu-ray.

Outra coisa que achei super legal no último episódio, foi a transformação do Kizuna, nós homens estávamos devendo isso, tinha que ter uma cena echhi de um cara sozinho.

Peço desculpas pela demora para postar essa análise, estive com alguns problemas, mas me esforcei para traze-la para vocês, vou me ausentar na temporada de outono, e só voltarei na de Inverno (Janeiro), mas não vou sumir completamente do blog, vou postar muitas review e analises de Animes.

Finalizando....sentirei saudades Masou, agora voltarei a ver protagonistas virjões, mas sempre que ver esses frouxos, lembrarei de vc Kizuna, o meu Sensei, ele pega todas mas não fere os sentimentos delas, espero que possamos nos ver de novo “Eros Maou”.


Notas para o Anime:

 

Musica:2,5

Masou não contribui com a trilha sonora, tem cenas que causariam um impacto maior se a trilha fosse condizente.

Animação:8,0

A animação de Masou não é tão ruim, mas poderia ter uma melhora sgnificativa, já que estamos em 2016, tem animes mais antigos com animação superior, bom mas acho que isso já e problema de orçamento.

Historia:8;0  

Masou tem uma historia até que interessante, vendo pelo lado de que e difícil um echhi ter uma historia  acima da media.  

Echhi: +8mil! 

Acho que não precisa comentar muito, apenas o fato dele ter ficado entre a linha do hentai e do echhi. 
Quais as suas notas? 


OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI, SE NÃO VIU VEJA AS OUTRAS ANALISES PICANTES DE MASOU GAKUEN HXH, VEJA TAMBÉM O TRABALHO DOS MEUS AMIGOS. VEJO VCS EM BREVE.
 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»