Gears of War será mais um game a dar as caras nos cinemas

Mudei o título da notícia já que quase todos meus posts começam com "Confirmado/Anunciada" (segunda temporada de OPM, Segunda temporada de Rewrite, Teaser de SAO...).
Enfim, o próximo game a ganhar uma suposta adaptação para o cinema será Gears of War.

Durante a live de Gears of War 4, Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition e responsável pelo novo game da franquia, revelou que a versão para o cinema será uma parceria entre a Microsoft e os estúdios Universal, mas que ainda não tem data de lançamento, diretor ou roteirista. O mesmo ainda mencionou que a produção esta a cargo de Scott Stuber ("Ted", "Um espião e meio") e Dylan Clark ("Planeta dos Macacos: A origem").

No entanto, Fergusson reforça que "o filme não será uma adaptação dos games mas sim, um filme com uma história criada para um meio com uma audiência diferente".

Dito isto, é possível crer que não haverá Marcus Fenix, Dom e o Delta Squad no filme, se tratando de algo como a série "Resident Evil", na qual será uma obra original que usará elementos do universo de GOW. Por isto o "suposta" mais acima... Triste pensar desta maneira, pois quem jogou a trilogia sabe que a história é muito rica, com material suficiente para criar um filme superior a Warcraft e Silent Hill. 

Falo da trilogia pois não considero Judgment como parte da história original (mesmo tendo haver) como foi o caso do GOW Ascension, e sim como forma de se obter mais renda. Digo isto pois seu lançamento foi dois anos após o Gears 3 e eles não sabiam o que fazer com o futuro da franquia ai soltaram o game. E mais, na época do lançamento fizeram um marketing incrível, onde mencionaram que no game seriam reveladas informações cruciais sobre o começo da trilogia, mas que no final acabou não sendo nada impactante, fora o fato de que até a desenvolvedora mudou, de Epic games para Microsoft Studios...

Fonte: IGN Brasil

*****
E, ae? Gostou da notícia? Concorda sobre Judgment?
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»