ReLife terá Live-Action em 2017

Notícia rápida...

Recentemente anunciaram uma adaptação do anime ReLife em Live-Action para 2017.

"ReLife conta a história de Kaizaki Arata, um homem que acaba tendo sua vida aruinada após sair do primeiro emprego. Sua saída vem quando o oferecem um emprego de cobaia em um experimento que o trará de volta os seus 17 anos e com isto estudar durante um ano em uma escola com uma nova identidade."

Kaizaki Arata será interpretado por Nakagawa Taishi, o mesmo ganhou popularidade após atuar na versão cinematográfica de Shigatsu wa Kimi no Uso. Já o papel de Hishiro Chizuru ficara a cargo de Taira Yuuna (Filme Aozora Yell).


Taishi menciona que "seu papel é uma grande surpresa, além de ser grato por tê-lo escolhido para um papel tão amado por tantas pessoas". 

Taira também esta se envolvendo com seu papel,  tanto que esta lendo o mangá para entender e praticar as expressões de Hishiro.

Em resposta aos fãs, o autor Yayoiso comentou que "Agradece aos fãs que estão apoiando o projeto desde inicio" e o diretor Furusawa Takeshi menciona que "espera ser capaz de trazer aos espectadores uma experiência fantástica, além de torna-la o mais real possível".

As filmagens de ReLife começam no início de novembro e irá ao ar em 15 de abril de 2017.

Fizemos a análise do anime que vocês podem conferir clicando neste link.
 
Fonte: AnimeAnime

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»