Anúnciados dois Filmes compilatórios para a Serie Ovelord


Em Setembro deste ano o 11º volume da novel Overlord de Kugane Maruyama revelou que estava em produção um filme compilatório da série anime.E nesta quinta-feira(24/11) na conferência de imprensa “Overlord x Yōjo Senki Joint Press Conference” foi revelado que na realidade vão existir dois filmes compilatórios.

O primeiro será lançado em 25 de Fevereiro e será intitulado Overlord: Fushisha no Ō (Overlord: The Undead King),e logo em seguida 11 de Março o filme Overlord: Shikkoku no Senshi (Overlord: The Dark Warrior) os títulos dos filmes também são os títulos dos dois primeiros volumes da Novel de Kugane Maruyam.Ficamos igualmente a saber que os filmes vão ter novas cenas e personagens novos.


A Baixo Podem Conferir uma Lindíssima imagem promocional do primeiro filme desenha por so-bin:




Enredo:


A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que uma dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o Momonga decide não fazer o logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como "o mago mais poderoso." O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentirem emoções. Não tendo nenhum pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem normal, Momonga então se esforça para assumir o novo mundo que o jogo se tornou.

Gênero(s): acao, aventura, comedia, fantasia, harem, jogo, magia, romance, seinen, sobrenatural


Nota: Sobre o filme primeiramente,isso pode servir para manter o hype do anime em pé,mesmo somente sendo uma compilatória,é ate melhor por que se tivessem um filme dificultaria as chances de uma S2, mas com isso podemos crer que Adina esta viva a obra.Além de se ruma ideia interessante estes novos personagens,que creio eu já estão presentes na novel mas para se adaptar para o anime algumas coisas podem ter sido cortadas,e quem gostou do anime este filme já preencheria algumas lacunas - como personagem que foram citados mas não chegaram a aparecer - provavelmente para despertar também o interesse do publico para ir ver o filme.Mas pessoalmente preferia uma S2 logo,já tivemos anuncio de um OVA e agora estes filmes,pelo meonos prova que a Madhouse esta investindo na obra.



A novel começou a ser serializada on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012 já foram publicados 9 volumes da novel. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyama começou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014. Tanto as publicações da novel e do mangá estão em andamento.


A série foi adaptada para um anime de TV pelo estúdio Madhouse que estreou em 07 de Julho de 2015, com um total de 13 episódios.

Fonte: ANN

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»