CONFIRMADA! 3° Temporada de Code Geass


E neste Domingo (27/11) Foi confirmada a continuação para Code Geass - Ao saber disto meu primeiro pensamento foi:" Por favor que seja bom, se não pode acabar estragando um dos animes mais fantásticos de toda a história!!! e um dos meus animes preferidos",estou dividido entre a alegria e o medo,eu resolvi a algum tempo não criar muita esperanças e expectativas depois de algumas decepções,mas não consegui me controlar Afinal é o fuking Code Geass e já estou no hype,tive quase um ataque epilético ao ler a noticia,pensando que pode vir coisas boas.

A Sunrise revelou hoje no evento do 10º aniversário da franquia Code Geass que está em produção uma sequela bem como uma trilogia de filmes compilatórios. Está assim revelado o significado da misteriosa frase “Um demônio vai renascer”.

Abaixo, você confere o visual divulgado,que se vai chamar Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Resurrection). Durante o anúncio não foi no entanto revelado o formato do anime. Será série, OVA ou Filme?



A história se passará vários anos após o plano “Zero Requiem” de Lelouch. No evento, foi apresentado um vídeo promocional com os personagens Kallen, Jeremiah, Suzaku Kururugi, entre outros e a staff revelou que no anime vai entrar o próprio Lelouch do anime anterior e não de uma dimensão alternativa ou um clone.E isto confirma minha teoria e alguns anos pensando que LL estava realmente vivo - escrevi até um artigo/teoria que podem conferir aqui - contem spoiler do anime -,consta com inúmeras provas segundo minha observação mas ainda não sabemos oque será feito no anime.

A trilogia de filmes vai recapitular os 50 episódios de Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. O primeiro filme vai estrear já em 2017 e incluir novas cenas bem como áudio melhorado. A previsão é para que o filme seja lançado no decorrer de 2017.



Code Geass é uma série de animes produzido pelo Estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion, em 2006 e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, em 2008.

Enredo:

A história gira em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.
Nota: anime fantástico,quase perfeito,se você ainda não viu VEJA !ele vale muito a pena recomendo,como pode se considerar otaku sem ver este anime pior que isso é desperdiçar a vida inteira sem ter visto ele,é um anime que vale a pena ser assistido de uma chance mesmo que você não seja otaku você precisa ver este anime.

A série também ganhou 4 adaptações para mangás com histórias alternativas, publicadas pela Kadokawa Shoten, além de jogos de videogames, artbooks e programas de rádio via internet no Japão.



Vale lembrar O original Code Geass: Lelouch of the Rebellion estreou no Japão em 2006 seguindo-se depois Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 em 2008. Já a série de OVAs Code Geass: Akito the Exiled estreou em 2012 e a sua história desenrola-se entre os acontecimentos das duas temporadas.


Comentario do Redator: Ai meu coração quase não acreditei que isto fosse possível mas teremos mais Code geass é bom de mais para ser verdade - mas é verdade - eu prefiro que seja no formato de anime.com no minimo 25 episodio,isto é se não cagarem na obra,mas com um título desses é de esperar boas coisas..mas por enquanto podemos apenas especular e esperar que o autor tenha usado seu tempo para criar um final perfeito para CG,o histórico de tentarem ressuscitar nomes renomados de obras de sucesso não é tão bom ou animador,mas resta-nós ter esperanças de que farão um coisa boa - pois não podemos fazer nada para mudar isso,por mim ficava o final aberto e um obra quase perfeita e intocada - logo pois os fãs da serie como eu devem estar muito contentes com a noticia Melhor noticia do ano,dependendo do ponto de vista...mas como disse quero boas coisas da serie e por favor não estraguem umas das minhas obras favoritas.


Fonte: ANN

Relacionado para quem interessar e quiser saber um pouco mais: 
Eu já fiz um analise,comentando os primeiros episódios,e a trama da serie,falando sobre: aqui
Aviso: não é uma review foi so um post ao acaso onde resolvi comentar um pouco deste anime porque ele merece,então comento diversos aspectos,depois organizarei uma review mais apropriada.Ela é uma analise mais descontraída,e antiga la pelo meio do blog.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»