Novo trailer do anime Kuzu no Honkai - um romance um pouco mais dark e uma historia de amores proibidos e não realizados


Como é bom ver um manga que eu gosto e acompanho,ganhar anime,e melhor que isso é ver como vai progredindo e dando frutos,por que esta ficando muito bom ao que parece.E como podem ver logo a baixo o mais recente trailer da adaptação para série anime do manga Kuzu no Honkai (Scum’s Wish) de Mengo Yokoyari. No vídeo é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 12 de Janeiro de 2017 sendo que a Amazon vai exibir o primeiro episódio um dia antes.




O interessante é a imagem que o diretor esta a passar do anime,parecendo mais um romance shoujo normal mas um tanto interessante,sendo que a historia em si vai muito além.

A animação está a cargo do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Monster Musume), a direção foi entregue a Masaomi Ando (White Album 2, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse), o roteiro é de Makoto Uezu (Assassinaiton Classroom, Danganronpa, Rampo Kitan) e o design personagens é de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Undefeated Bahamut Chronicle).





Enredo:

Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi com 17 anos de idade parecem ser o casal ideal. Eles são ambos muito populares, e eles parecem se darem bem. No entanto, as pessoas não sabem do segredo que eles compartilham. Ambos Mugi e Hanabi têm paixões impossíveis sobre alguém, e eles só estão namorando para aliviar suas dores e solidão. Mugi está apaixonado por Minagawa Akane, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também está apaixonada por um professor, um jovem que tem sido um amigo da família desde que ela era pequena. Estando juntos, eles encontram um lugar onde eles podem chorar por aqueles que não podem ter, e eles compartilham uma intimidade física orientada por solidão. Será que as coisas ficarão assim para eles para sempre? Ou algo irá mudar seus sentimentos?

Gênero(s): Drama, Romance, Seinen

Nota: Recomendo o manga para quem curtir um romance mais seinen,e acho que podemos esperar boas coisas desse anime.Entrando em detalhes quanto a historia - mas sem spoiler - foge muito dos padrões, isso torna a historia interessante, ao meu ver,excelente mangá, surpreendentemente além do "triste"... pra quem gosta de drama e romance,pode ler que vai amar,muito ouvi de algumas criticas sobre o manga de pessoas que não gostaram ou acharam besta,por não compreenderem ou simplesmente aquele não seria algo do gosto deles.Ele não é um romance alegre de fato onde verá seus ships se realizar,ele monstra um lado mais podre e ao mesmo tempo também inocente das pessoas desde o lado dos adultos ao dos jovens  que se consolam mutuamente tentando não se apaixonarem um pelo outro sendo mais um caso para eles  - e com isso digo sim há sexo no mangá, e alias ela perde a virgindade que guardava para seu amado para seu atual parceiro - enquanto a relação deles evolui e tentam conseguir realizar seu amor,proibido e um tanto distante,ainda aguardando para ver qual sera o resultado disso,mas tem uma boa historia,romance, - traição,sim tem isso,mas não seria somente e pura traição no manga como alguns acreditam,além de ter também o autoflagelo,Em um sentido puramente emocional claro,ainda que é algo muito recorrente de todos os personagens odiando a si mesmo e diversos monologos focados nisso,em como detestam o fato de não terem o que os faria feliz, sentem que estão afundando cada vez mais no poço numa tentativa de se consolarem  - e alguns lados e facetas humanas,eu pessoalmente estou gostando do manga, e é isso uma pequena review espero que possam gostar assim como eu,e minha nota possa ter esclarecido duvidas.




Kuzu no Honkai (Scum’s Wish) começou a ser lançado em 2012 e o 7º volume vai ser lançado a 24 de Dezembro de 2016.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»