Revelada Data de estreia do Anime Tsugumomo + Imagem Promocional


O site oficial da adaptação para anime do manga ecchi Tsugumomo de Yoshikazu Hamada revelou um novo visual que podem ver acima e ainda que a série anime apenas vai estrear no Japão em Abril de 2017. A imagem promocional é inspirada na capa do primeiro volume manga.

Como já disse aprecio o manga e acompanho ele mesmo achando surpreendente receber uma adaptação em anime considerando seu nível de ecchi ser um pouco mais hard que o normal - só um pouco sei - mas não deixa de ter uma ótima historia com boas cenas de ação que espero ver em anime sem ser um fãnservice apelão a cada momento ou censura a toda instante - espero que eles não se foquem somente em ecchi porque a obra não é só isso este é só um lado dela,ela possui uma estoria bem construída e o echi é um bom complemento a ela e também serve como alivio comico,se forem poucos episódios - uns 12 no minimo - não seriam capazes de chegar nas partes mais serias,e podendo focar se no ecchi oque eu realmente não quero,se focar tudo só no ecchi será um verdadeiro desperdício.

Espero que este anime possa pegar um bom estudio - e serio - que saiba oque faz. Recomendo o manga,que começa até cliché e meio fraco mas vai ganhando um boost muito bom,começando a tomar um rumo mais serio com cenas de ação impecáveis,e uma boa historia,ótimo drama tendo um bom ecchi que mesmo sendo mais hard eu curti bastante - a arte do autor é muito boa - e o echi mais pesado só chega depois como uma forma de alívio cômico quando preciso,e não deixa de ter comedia.Claro com o anime quase ai acho que vale muito a pena esperar por ele,só que como comentei ainda é uma variável,podendo estragarem uma boa obra - como fizeram com tabo tatto ao apresarem tudo em um pequeno anime,ou simplesmente não explorarem o potencial dele - então estou aqui na torcida que ele ganhe um bom estúdio,e já entrou para lista de um que com certeza verei.

Enredo:

Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso “Sakura Obi” que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya.

Gênero(s): Ação, Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Seinen,Sobrenatural

Hamada lançou a série na revista de mangás pela web “SEED COMIC!” da Futabashaem 2007 e em seguida, mudou-se para a WEB Comic High! quando a SEED COMIC! encerrou suas atividades. O mangá passou s ser publicado na revista Monthly Action da Futabasha, onde está sendo publicado até agora.

Tsugumomo começou a ser lançado em 2007 e o 18º volume foi publicado a 12 de Setembro.

Apreciador da cultura japonesa,de animes,mangas,livros,filmes,e series.
Sou o God do Blogg Otaku Wolrd Land,e seu redator principal. Atualmente um estudante de farmácia . 

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»