Filme de Trinity Seven pode ter final fechado(?)


O filme Trinity Seven Eternal Library & Alchemic Girl acaba de ganhar um trailer promocional com direito a música tema do anime.


A sinopse abaixo foi retirada do site oficial onde é possível tirar duas conclusões. (Chute que pode se tornar spoiler dependendo de como se interpreta)

Sinopse:
"A história do filme começa quando Arata toca o grimório de Lilith, que acaba invocando uma garotinha do futuro chamada Lilim, que os trata como seus pais. Contudo sua aparição muda o mundo liberando o selamento do White Demon Lord, o lord da Biblioteca Eterna que agora quer acabar com o protagonista e as Trinity Seven para poder se tornar o Demon Lord. Agora eles terão que lutar nesta batalha final"

Mas onde esta o final fechado? Bem, a obra é original e criada pelo autor do Mangá e mencionaram que será a "Batalha Final", então podemos considerar que sera um filme que dará final a animação.

Lembram que Arata foi mencionado no anime que era um candidato a Lord Demon? Então, o White Lord vem para disputar o trono.

E pelo visto Arata ficou/ficará (mistura de passado e futuro) com Lilith já que pelo visto são pais... Bem, quase sempre o protagonista fica com a primeira que aparece né.

Também revelaram algumas imagens do elenco:

Rina Hidaka será Lilim.

Nobunaga Shimazaki como White Lord, o chefe da biblioteca.

MAO como Anastasia L, a última Trinity.... Estranho que ela se refere com o pronome masculino "Boku" então não se afobem antes de sabermos se é "Benino ou Benina".

Yoshino Nanjo como Akasha - Trabalha junto com Anastasia
O filme irá ao ar dia 25 de fevereiro de 2017

Fonte: ANN.

*****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»