Informações de Resident Evil: Vendetta - Novo filme em CG


Ontem (15) a Capcom divulgou que Resident Evil: Vendetta, novo filme em CG baseado na história original de RE, chegará ao Japão no dia 27 de maio de 2017 e, como sempre, não tem data confirmada para o Ocidente. 

Sinopse Oficial traduzida:
"Chris Redfield, da organização anti-bioterrorista B.S.A.A., baseado numa certa informação, invade uma mansão que era a base de uma organização de tráfico de armas. Durante a investigação Chris confronta Glenn Alias, um criminoso procurado internacionalmente. Ele acaba testemunhando uma cena inacreditável e Alias consegue escapar. Enquanto isso, Rebecca Chambers, ex-membro das forças especiais da polícia de Raccoon City, S.T.A.R.S., é atualmente uma professora universitária e está conduzindo uma pesquisa a respeito de um misterioso incidente envolvendo a ressurreição de mortos. De acordo com a pesquisa de Rebecca, há um novo tipo de vírus envolvido e os esforços dela para descobrir a verdade a levaram ao desenvolvimento de uma cura. Em seguida, uma pessoa misteriosa invade seu laboratório e Rebecca sofre uma tentativa de assassinato, mas é salva por Chris e a B.S.A.A. Após o ataque, Chris e Rebecca recorrem ao agente do governo dos EUA, Leon S. Kennedy, devido ao seu conhecimento sobre esse tipo de incidente. Chris e Leon se reencontram e os dois acreditam que a motivação de Alias é o bioterrorismo. Ao lado de Rebecca, eles vão para Nova York para impedir Arias e salvar a humanidade."

Trailer:

Imagens dos personagens:


Glenn


Chris 

Rebecca 

Leon
Poster:

O filme também mostrara os acontecimentos sob o ponto de vista de Rebecca Chambers, personagem sumida após RE Zero, além de contar com Glenn Alias, um criminoso procurado internacionalmente e que terá relações com as dificuldades enfrentadas pelos protagonistas.

Olhem o monstrinho, que bonito... kk



Verei todos os CG de RE neste fds já que adoro os games e hoje é minha ultima prova da faculdade, aguardem que teremos reviews...

OBS: A notícia de CDZ fica pra mais tarde...

Fonte:ResidentEvilBR

*****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»