Análise - Charlotte: Faz quase um ano que entrei nesta onda


Estou bem gripado e não poderei estar ativo hoje, mas para não deixar o site parado lhes trago minha primeira análise (antiga) que fiz quando tive a ideia de abrir o meu site, o DateAnime.

Enfim, espero que gostem... O review é em inglês e pelo motivo acima, usei o "google tradutor" para facilitar a tradução então podem esperar que haverá erros. 

Se necessário consultem a versão original.

Sinopse
"Charllote conta a história de Yuu Otosaka, um estudante encantador e inteligente que tem o poder" Possessão ", o poder permite a Yuu entrar em outro corpo das pessoas por cinco segundos. Yuu usa as habilidades por anos para ganhar as notas mais altas com a intenção de entrar em uma boa faculdade. Este plano foi descoberto para o Nao Tomori (minha personagem favorita), outro pessoa com uma habilidade. Ela coagiu ele e sua irmã Ayumi em transferir para outra escola e entrar para "O Conselho Estudantil". O Conselho é encarregado de rastrear secretamente adolescentes que abusam de seus poderes. No Conselho, Yuu junto a Nao, passará desafios formidáveis, revelando o preço que deve pagar para ser especial."
                
 Uma história original de Jun Maeda, criador da aclamação Angel Beats e Clannad.


Sobre o anime
Este conteúdo de anime de episódios de terceiro e arejou em 05 de junho de 2015 a 27 de setembro de 2015. Os produtores são Aniplex, Movic e Tokyo MX e seu estúdio é um P.A Works, estúdio para o Outro ...

A abertura é "Bravely You" - compositor Jun Maeda - Sung Lia
O encerramentol é "Yakeochinai Tsubasa" - compositor Jun Maeda - Sung Aoi Tada
               
Sobre os produtores, Aniplex foi envolvido nos produtores como o Alchemist de Fullmetal, o sangue, o Rurouni Kenshin, o Toppa de Tengen, o Soul Eater, o Bleach e outros animes da qualidade ... O índice de Movic em seu currículo A coroa culpada, Ao não Exorcist e Steins; Não tem uma série muito popular, então não podemos esperar tanto ...
                   
O estúdio, dirigido de Maeda, continua igual a Angel Beats.
Alguns números no MAL, o seu grau de popularidade é um 157º, tem um 177.105 membros e 2.839 favoritos. Sua pontuação é de cerca de 8,00. Uma boa observação !!


Resumo
Este trabalho não é ruim. Vale a pena assistir o anime. Estes têm uma boa história, pessoas boas, boas canções, nada de espetacular, mas pode gostar. Como muito anime, tem um erro as animações e lacunas na história, mas nada que comprometa o anime. O mais importante, é uma obra de Jun Maeda ... hehe (y)
                
O anime ganhou popularidade para ser criado por Jun Maeda, a sua expectativa que tem crescido muito, mas este anime não correspondeu à expectativa formada. Se fosse por ele, este anime seria mais apreciado.
                
Charlotte não é substituto para Angel Beats, mas este personagem Yuu é interessante e esta forma como resolver este problema para o mundo é mais bonito. Nao é carismático, tem qualquer problema, mas tentar ser a melhor pessoa possível e sua história é mais interessante.
Vale seguir o anime ...

Geral


(ATENÇÃO, ESTA PARTE CONTÉM PEQUENOS SPOILERS)

Análise completa

Pontos Positivos

O protagonista Yuu foge do comum ser egocêntrico e mau caráter, esta ação é interessante porque o comum é bom protagonista fazendo o papel "Boas pessoas e coração puro". Yuu, mesmo ser egocêntrico, acaba tendo um delírio mental ao longo dos episódios. Otosaka é forte, mas ao mesmo tempo é um fraco. Esta contradição é muito legal porque vemos que, a responsabilidade que pode sacudir até mesmo o mais forte.
                 
Jun Maeda traz uma história com boa premissa, um conselho estudantil criou uma escola para proteger os povos com os poderes especiais dos cientistas do governo. Este trabalho caracteriza um mundo perigoso para os povos especiais, este normal seria o inverso. Essa história pode prender sua atenção. Cada novo episódio, uma nova descoberta ...

Outro bom ponto. Jun Maeda é conhecida por "Angel Beats", o nó pode perder um romance no anime. A relação entre os personagens avança cada novo episódio. Para aqueles que gostam de romance é bonito. Um comentário, Nao não tem mais sentimentos, mas no final, o personagem foi amplamente utilizado no romance.
              
Este anime contem alguns momentos engraçados. Este momentos deu mi muito riso como a irmã de Yuu ver o seu popstar preferido ...



Pontos Negativos

O protagonista Yuu é interessante no início, mas isso não é usado. Yuu é mau personagem, mas com o desdobramento para os episódios, Yuu cai no mesmo. Um "baka" ... Além de Nao, este outras pessoas tem poucas participações não tendo uma importância na história. O menino do teletransporte só aparece no primeiro episódio, o resto um nossos dois minutos por episódios é tanto ¬¬ '. O belo PopStas ... é! Sua personalidade é irritante, isso
Contém uma
Poderoso não tirar vantagem. A única coisa que salva é irmã morta que encarnou em seu corpo. Esta pessoa é muito legal, o seu estilo "Fuck you motherfuck" é incrível ... Mas, não or muito tempo ...
            

No geral, Charlotte tem algum problema em sua trama. Quaisquer perguntas não resolver durante os episódios como bash meninas em Nao e ela não retaliate desde Nao aparecem mais beter na luta ... Para a história de nossos novos povos no mundo animes, passará despercebida. Outros vão se sentir incomodado.

Em geral, vale a pena assistir ... ^^ (y)

Notas
Direção - 6/10​​
Roteiro - 6/10
Animação - 8/10
Trilha Sonora - 8/10
Entretenimento - 8/10

Nota: 7,2/10


*****
Deixe seu comentário e não esqueça de curtir o OWL no Facebook e de nos seguir no Twitter

Amante de games e animes de magia. Passou a vida travando duras batalhas em Rude Midgard tendo seu irmão monge como companheiro. Acredita que a vida seria mais bela se fosse como um MMORPG.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»