Review de Shiki- Os Despertados levantaram

Review de Shiki, não deixe ninguém entrar.







Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror.
Estúdio: Daume.
Data de Lançamento: 2010
Número de Episódios: 22
Ovas:2
Opening1: Kuchikuze.
Opening 2: Calendula Requiem.



Muitos devem ter visto imagens dessa menina, então já e mais um estimulo para ver o Anime.


Volto com mais uma review dessa vez de Shiki um anime de terror, o que acaba dando continuidade ao tema da minha última review de JikoguShoujo, se não viu dê uma olhada, bom vamos a essa obra prima que é Shiki.

Shiki é um dos melhores animes que eu já vi, tendo partes de suspense tensas o bastante para você virar para o lado para ver se não tem ninguém atrás.

O anime se passa em uma pequena vila no interior do Japão chamada Sotoba, após a chegada de uma família de fora da vila, várias mortes sem explicação acontecem na vila, o que leva crer que uma “epidemia” chegou a cidade, esse é um tema bem morto para um terror, não é? Isso até os mortos começarem a se levantar de suas covas.


Outros dos pontos fortes do anime e não ter apenas um protagonista, mostrando assim uma cadeia de ações e vários pontos de perspectiva. O amadurecimento dos personagens também é um ponto notável do anime, já que é algo que está em constante mudança.

Acredite ainda falta muito protagonista nessa imagem.

O anime começa devagar e se intensifica mais no decorrer dos episódios, mas nem por isso é monótono, uma dica importante, não pule jamais um episódio, todos são essenciais para entender a história, eu aprendi da pior forma.

Ele também possui cenas de violência pesadas, para quem curti isso, cenas nível corps party.

Personagens com mais destaque e seus dubladores.

Sunako
Minha Waifu desse anime.

Ozaki Toshio

Yuuki Natsuno

Muroi Seishin

Experiencia Pessoal

Por tratar de um tema de vampiros, ele me deu bons momentos e tensão, sempre que um estranho o um conhecido pede para entrarem casa, me passa um arrepio enorme, algo que só quem assistiu o anime vai entender.

Já faz um tempo que eu queria trazer uma review desse anime, um dos pontos ruins do anime é o final que ficou  fechado mais que poderia ter sido melhor explorado.




Até a próxima.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»