Analise Semanal de Konosuba 2 Episódio 1- O julgamento de Kazuma

Analise Semanal de Konosuba 2


Episódio 1- As bençãos de Deus nesse mundo maravilhoso!!



Explosion! Finalmente a segunda temporada dessa obra tão aguardada, eu já estou sobrecarregado com tantos animes para analisar, mas por ser Konosuba nada impede de colocar mais um na lista.


Foi difícil manter calma vendo Konosuba, no sentido de não aguentar mais rir, o resumo no começo do episódio foi simplesmente demais,  eles mais uma vez trouxeram o melhor da obra que é sua comédia.

Bom que assistiu a primeira parte sabe que ele  está preso sob suspeita de traição ao império. As tentativas de fuga da cadeia e o histórico do Kazuma como pervertido fizeram desse episódio incrível.





O interrogatório dele foi tão sincero que chegava a doer, acho que muitos (se não todos) concordam que essa foi a parte mais engraçada do episódio.


Achei bem bonito da parte dele não entregar a Wiz como um dos servos do rei demônio, isso prova que ser pervertido e ser traidor é outra história.
Quando achei que o sofrimento do Kazuma tinha sido amenizado o império vem para confiscar todos os seus bens para quitar a divida da mansão destruída.

Eu quando vi que o episódio estava no final

Gostei bastante da nova abertura, mostrando o jeito insano deles para completar uma missão, achei ela diferente da primeira, mas o objetivo não é esse? Em minha opinião ficou muito legal.



Pelo visto a Megumin vai ganhar um amigo, pelo que vi na abertura e pelo titulo do próximo episódio, eles vão recrutar mais um para quadrilha (Embora a Darknesses foi pagar promessa).
Bom estou ansioso para o próximo episódio, não esqueçam de ver a ultima analise de Seiren.


Até a próxima


compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»