Analise Semanal de Rerwite 2 Episódio 1- Apesar do Sangue foi Romantico

Analise Semanal de Rerwite 2


Episódio 1- Tudo que eu esperava aconteceu



Finalmente! Já não aguentava esperar para ver esse anime, é com ele fecho a cota de animes que vou analisar, afinal sou apenas um.

Do começo ao fim esse episódio foi muito confuso, me pergunto: como alguém criou isso? Mas no final após pensar bastante, acho que Kotarou é um ser cuja existência e necessária para que o mundo se sustente, por isso ele viveu varias vidas, é pelo que foi mostrado ele permanece com seu poder de reescrever suas habilidades, mas na atual vida lhe é negado a morte por algum motivo que não sei explicar, isso foi o pouco que consegui reunir e formar minha teoria.

Outro ponto interessante, no primeiro episódio Kotarou estava nesse lugar é após ser atacado com Kagari ele acorda em sua casa, será que toda vez que ele morria ele renascia e vivia outra vida, então depois retornava para onde está? Ou seja a primeira temporada foi apenas mais uma das possíveis vidas de Kotarou? Não acho que essa teoria seja completamente abstrata, até o atual momento acho ela mais coerente.

Ao menos para mim esse episódio foi como uma montanha russa, já que me fez cambiar de humor varias vezes, entre rir é chorar, foi assim que vi esse episódio, como sou apaixonado por romance gostei bastante de ver os possíveis finais com as meninas, gostei mais de um em particular, que era o de Kotori, pode ser clichê, mas me agradou bastante, os outros já foram mais apimentados e cheios de ação, gostei deles terem posto um final alternativo com uma personagem não citada. Apesar de que houve momentos em que ele foi soldado entre outros, ele sem duvida aproveitou as diversas vidas.
Ele conseguiu algo melhor que apenas toca-los

Na moral ela tem uma irmã gêmea!? como assim?!

Creio eu que a abertura é encerramento não seria permanente, acho que eles faram como outros animes, eles puseram uma simples apenas para não faltar, mas eu gostei da sua simplicidade.

Estou morrendo de Curiosidade para saber o que será abordado no anime, pela premissa disseram que vão adaptar mais duas rotas, então creio que pela informação, serão rotas presentes no jogo ( quero jogar isso ;-;), não sei se terá dois finais distintos, mas pelo que vi Kotarou é o único humano na Terra, o que faz sentido já que ele não desapareceu como os outros, mas sim se tornou uma... espécie de flora.

Estou feliz com a continuação desse anime, espero gostar do final dela, ou ao menos entende-lo, obrigado por velo até aqui confira meu último trabalho na Analise de Konosuba.


Até a próxima.

compatilhe

Postagens Relacionadas

Postagem Anterior
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Postagem Anterior»